ELES & ELAS
No dia 30 de setembro, o casal Aguione e Cristiano, uniram-se ao matrimônio numa cerimônia civil realizada na Gruta dos Palhares. Ela filha de Aguinaldo Francisco de Souza e Rosangela
de Campos; e, ele de José Gomes Borges e Maria Beatriz Borges.
FESTA DOS BAIXINHOS
Ilustrando nossa coluna, Carla, linda garotinha que comemorou seu segundo aninho, no último dia 8. Corujando a filhota estavam os papais, Carício Martins e Carmen Lúcia Borges. Parabéns, Carla!
JOSÉ LOYOLA COMPLETA 70 ANOS
* Aos 70, mas com uma vantagem de ser o caçula e brincar com os sete irmãos, 'bem mais velhos', e bem vividos e completados dia 03 de outubro, o empresário José Loyola, filho dos inesquecíveis, Ignácio Amaro Loyola e Ana Bárbara de Carvalho Loyola, ao lado da simpaticíssima esposa, Iraci Loyola, dos filhos, Maria Emília (Sérgio), André, Maria Luiza (Ângelo), Ana Maria (Francisco) e os netos Otávio, Ana Teresa, Ana Clara, João Francisco e Isabela recebeu parentes e amigos que integram a família por laços fortes de afinidade e convivência, para uma 'Festa de Arromba'. Com direito até a 'Golden Boys'! Telão com a vida do 'Zé' passada a limpo, fotos lá do 'arco da véia', provocando gostosas risadas de 'quem te viu, quem te vê', no Pacheco's Dance Bar, no último dia 07.
* Marcando presença com o seu sorriso encantado, os irmãos, Geraldo (Nídia), Elias (Déa), Antonio, Inácio (Derly), Ayr (Betha), Irmã Bartoloméa e Agnes, carregando a tiracolo, filhos, esposas, maridos... para brindar uma velha promessa, uma festa gestada há muito tempo: “Quando eu completar 70 anos e todos os meus irmãos forem vivos farei um festa com todos reunidos”, dizia. Promessa cumprida! E que maravilha! Que bênção divina, os oitos irmãos todos enlaçados ao caçula, Zé.
* Muita emoção, amenizada pela criatividade dos filhos que editaram um gostoso e descontraído vídeo com lances alegres e engraçados da vida do aniversariante. 'De pequenino se torne o pepino', começou daí, o bêbê Zé, o caçulinha paparicado por todos, claro. E passo a passo sua vida foi sendo contada. E entre risos, lágrimas e gargalhadas de todos chegaram aos dias de hoje. Foi um retrospecto interessante de figurino, cabelo e costume das últimas sete décadas...
* Para coroar a data, depois de uma valsa do casal anfitrião, os quatro filhos, Maria Emília, André, Maria Luiza e Ana Maria deram um show no palco, cantando e dançando músicas dos anos 60, numa performance invejável. Quando cantaram 'Há um alguém na multidão...', as tietes e o público foram ao delírio! Pediam bis e, enfim, caíram na pista, liderados pela descontração do 'setentão' Zé, radiante de felicidade, não tanto pelos 70 bem vividos, mas com certeza, muito mais pela linda e abençoada família em que nasceu. Parabéns, Zé!