O jovem trabalhador, Tiago Fernandes Alves de Matos (foto), 19, perdeu a vida tragicamente quando, ao pilotar a moto Yamaha RD 350, foi apanhado pelo ônibus circular, placa GLA 7673, dirigido pelo motorista, Rosimar Honorato de Paulo, 30, no cruzamento das ruas Odorico Vieira com Francisco T. Vilas Boas, no residencial Cohab, às ....., do dia 28 último.
Segundo o B.O., Tiago não obedeceu ao sinal de parada obrigatória antes de entrar na rua que tinha preferência e foi abalroado pelo ônibus. Com o impacto, Tiago foi arremessado a uma distância de dez metro e seu capacete voou para uma residência próxima ao local. Não suportando aos ferimentos, morreu no local.
Segundo Carlinhos do Correio, que telefonou à Polícia e ao Pronto Socorro da Santa Casa, a ambulância chegou rápído ao local. “Desacordado, ele sangrava pelo nariz e pela boca”. disse, informando que Tiago estava no bairro testando uma moto. “Me pareceu que a moto estava com defeito e ele estava tentando consertá-la. Ele dava partida, ela apagava. Andava um pouco, parava. E numa dessas voltas que dava pelo bairro, acabou por não obedecer o sinal de pare no cruzamento e foi colhido pelo ônibus”, disse.
Informa mais o B.O. que a perícia técnica da PM de Araxá esteve no local para periciar o acidente. O seu corpo foi trasladado para o IML de Araxá, onde retornou na mdrugada seguinte, sendo enterrado às 10h00 do dia 29, rodeado de parentes e de amigos, pelo largo círculo de amizades que possuia. Tiago era uma pessoa agradável, amigo e muito carinhoso. A sua morte comoveu familiares e amigos que choravam no seu velório.