Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Saudades...

Edição nº 1719 - 20 de Março de 2020

O operador de máquinas Jose Daci de Oliveira, mais conhecido como Zé do Norte, morreu, repentinamente, aos 68 anos, vítima de infarto na noite da sexta-feira 13. Natural de Natal (RN), José do Norte residia em Sacramento há mais de 30 anos era funcionário da Prefeitura há 31 anos. De acordo com a filha Josi, desde que chegou a Sacramento, Zé só voltou a sua terra natal uma vez, mas sempre manteve contato com a família.  Seu corpo foi velado por familiares, amigos e colegas de trabalho e sepultado no sábado 14.

Zé do Norte deixa a esposa Maria Aparecida da Silva Oliveira, três filhos e três netos e, um legado de exemplos como trabalhador, homem honesto e cheio de amizades, abnegado marido e pai amoroso. 

“Papai foi um homem muito trabalhador. Viveu de maneira humilde e sempre foi muito direito, tinha uma retidão ímpar. Ele era muito bom pai, bom marido, tinha orgulho da família. Era um homem família. Apesar de só ter voltado ao Rio Grande do Norte uma vez, desde que veio para Minas, estava sempre em contato com os familiares e muito mais hoje com as facilidade do whatsapp. Deixa-nos uma grande e imorredoura saudade”, reconheceu a filha, emocionada.