Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Saulismar Borges é campeão da LSP 2016

Edição nº 1526 - 15 de Julho de 2016

Saulismar Borges, que chegou à final na nona posição, conquistou o título de campeão da Liga Sacramentana de Poker (LSP), temporada 2016, no último domingo 10, em animada cartada realizada no Sacramento Tênis Clube. O campeão Saulismar deixou para trás oito jogadores, chegando a inverter a classificação. Marciano Ferraz, que se classificou em primeiro lugar para a final com uma diferença de 77 pontos do segundo colocado, terminou a temporada em último lugar. Arthur Amaral é o vice-campeão e Andre Franzoi ficou com o terceiro lugar. 
Foi esta a classificação final dos demais jogadores: Luis Fernando Tremendim (4º);  Lucas Salum (5º);  Henrique Crema (6º);  Wesley Bizinotto (7º);  Dulce Renó (8º) e Marciano Ferraz (9º). Saulismar, Arthur e André, além de troféus receberam uma premiação em dinheiro.
De acordo com o presidente da LSP, Gustavo Maluf, a temporada 2017 será realizada em novo formato. Ao invés de quatro etapas classificatórias, a competição terá etapa única. Outra novidade é o preço das inscrições, que terá um valor mais acessível. "Nossa intenção é juntar todos os jogadores de poker em Sacramento para um grande torneio. Por isso resolvemos baixar as os preços das inscrições para que mais jogadores possam participar da Liga", justificou.