Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Os 15 anos de Laís

Edição n° 1300 - 09 Março 2012

 

A bela Laís Jacob Rezende Santana comemorou seus 15 anos, no dia 3 de março numa bela festa no Pacheco´s Buffet, ambiente ricamente decorado em pink e preto, by Adriana Rosa para receber a aniversariante, Laís, os pais Dairon e Lucinha, familiares e muitos amigos. Um luxo de festa regada a alegria, emoção, descontração e recheada de delícias e, dando o toque final, o bolo, by Érica Batista e bombons Gosto de Festa.  Mas o destaque maior, ficou mesmo com a bela aniversariante,  trajando Enlace Noivas, de Uberaba, cabelo e maquiagem de Bete Cabeleireira. Laís era pura emoção, ao adentrar o salão pelo anúncio de Luiz Alberto.  Risos e lágrimas se alternaram  cada homenagem como a da mãe Lucinha. “Se existe algo que devemos agradecer a Deus todos os dias, esse algo é o dom de sua vida, é você, Laís, uma bênção em nossas vidas e só nos dá alegrias...”.   

Destaque para as homenagens da  prima, Maria Clara, que  recordou bons momentos da infância juntas  e afirmou, Feliz aniversário!”. Os padrinhos Cynara e Juscelino ressaltaram o orgulho em tê-la como a afilhada  querida. “Um certo dia, Deus nos deu de presente uma menina e de quebra, olha só, no meio de tanta concorrência, deu nos Laís, sinônimo de meiguice, ternura e simpatia. E a homenagem das amigas Paula, Gabi, Manu, Luciana e Vivi, do 1º Colegial. 

Passadas as emoções das homenagens, o grande momento da valsa, quando Laís bailou como princesa nos braços do papai Dairon, do padrinho Juscelino Rosa Pires, dos primos Marcos Vinícius e João Victor e do convidado especial, Lucas.  E aí todos caíram na pista na maior descontração ao som do DJ Renato, de Franca.