Dona Genoveva Bizinoto, 79, é mais uma paroquiana de Nossa Senhora do Patrocínio do Ssmo. Sacramento, que se entristece com a transferência do vigário paroquial, Pe. André Camargos para a cidade de Veríssimo.
‘‘Com o coração entristecido pela sua transferência, mas ao mesmo tempo feliz pela sua promoção, gostaria de registrar publicamente meus agradecimentos a esse santo sacerdote.
Sou grata pelas visitas reconfortantes, pelas palavras amigas e pelas bênçãos confortadoras. Especialmente, quando me curou de uma dor profunda que tinha na coluna cervical, logo após uma queda em Uberaba. Vinha sofrendo com fortes dores há vários meses.
Para mim, Pe. André é um santo, porque eu vinha sofrendo com as dores há vários meses. Pelo diagnóstico, o médico me disse que teria que conviver com elas e meu fim seria a cadeira de rodas. Já não conseguia ir à Igreja para a novena perpétua das quartas-feiras, nem à missa aos domingos. Foi quando convidei Pe. André para uma bênção, na intenção de me aliviar as dores. Ele procedeu a unção dos enfermos e me curou na hora.
Para mim foi milagre e tenho muito que agradecê-lo, pelas visitas, pela amizade. Eu ainda não estou participando na igreja, porque tenho medo de cair e minhas filhas me aconselharam a não sair sozinha, por isso sou grata pelas visitas que ele faz.
Segundo o livro do Eclesiástico, (6-14 a 16), “Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo”, por isso digo: Encontrei um tesouro valioso, Padre André e sua amizade.
Deus coloca pessoas em nossas vidas, que agem como anjos, mostrando o caminho que devemos percorrer. E para muitos, o senhor, Pe. André, foi como um anjo que trouxe paz , luz conforto e esperança. Que Deus o ilumine, Pe. André e o abençoe todos os dias na sua caminhada”.