Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

D. Edna

Edição n° 1310 - 18 Maio 2012

Agradecimentos a Edina Borges Mendes

 

Querida mãezinha,

“Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você...”

É, de fato, impossível expressar com palavras nosso amor e gratidão. A senhora foi exemplo de uma vida cristã de oração, caridade e simplicidade. Com seu imenso coração, não só nos educava, mas também perdoava os nossos erros e nos enchia com seu amor. Procurava levar alegria a todos e tinha um afeto especial pelas crianças. Que lindo o amor entre a senhora e o papai! Um cuidando do outro com tanto carinho...

Com certeza a melhor mãe do mundo. Que delícia aninhar no seu abraço e sentir seu cheirinho. Que saudades, doce mãezinha, que saudades... O que nos acalenta, é saber que a senhora está bem amparada, e que um dia vamos nos encontrar novamente. Que alegria será!

Como a senhora sempre dizia: “Deus é Grande, Bom e Misericordioso, Ele não abandona ninguém”.A senhora ainda pôde realizar o sonho de ter em seus braços sua netinha. Como seus olhos irradiavam felicidade ao vê-la! E dizia: “Como ela é linda, é uma bênção de Deus”. Sim, mamãe, a Gabriela é uma bênção, assim como a senhora também o é.

Só temos a agradecer a Deus por ter nos abençoado enviando um anjo especial para ser nossa mãe, um anjo de bondade chamado Edina.

Muito Obrigado!

 

Nossos agradecimentos pelas manifestações de carinho e solidariedade recebidas por ocasião do falecimento de nossa querida e saudosa Edina. Somos também gratos pela dedicação dos profissionais da área da saúde que cuidaram da Edina, amenizando seu sofrimento e possibilitando que ela permanecesse um pouco mais com seus familiares e ente queridos, 

Rômulo, Luiz Rômulo, José Ricardo (Marinalva), Valéria (Monaldo), Gabriela, Cleusa (Djalma), Ana Paula e Lucas.