Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PagWap chega a Sacramento

Edição n° 1270 - 12 Agosto 2011

O sistema PagWap,  que visa  oportunizar a acessibilidade de venda a crédito aos profissionais que não têm acesso a esse tipo de serviço, é a mais nova opção disponível a essas pessoas, em Sacramento. Ao invés de usarem as maquininhas de cartão de crédito podem usar esse sistema, seguro, ágil e muito mais barato. 

“- Muitos profissionais não têm Possibilidade de vender a crédito, por não atender algumas exigências da lei, como a inscrição de pessoa jurídica, a falta de uma sede ou até mesmo pelo custo, não tendo assim como apresentar diante do fisco, os pré requisitos para adquirir uma máquina normal de cartão de crédito. Por isso, temos o PagWap, que é o pagamento via internet, vinculado ao CPF do prestador de serviço ou estabelecimento comeercial. Isso serve aos pedreiros, pintores, prestadores de serviços, autônomos, mecânicos, enfim, a todos os que vendem algum tipo de serviço e não possuem a máquina de cartão de crédito convencional”, esclareceu o dono da franquia na região, Sthéfano Scalon Cruvinel, em entrevista ao ET. 

Segundo Sthéfano, o pagamento é vinculado ao CPF e o custo é bem inferior ao convencional. “O custo chega a ser quatro vezes menor do que o da máquina convencional. Mas o importante disso é  a inclusão digital, que propicia a  inúmeros profissionais  venda a crédito.  O cliente vai usar o seu próprio cartão de crédito, de qualquer bandeira,  para efetuar o pagamento”, afirmou.

Prosseguindo, afirmou que o profissional pode instalar o aplicativo no celular e acessá-lo em qualquer lugar, além de ganhar a publicidade no site www.mercancia.com.br, por 30 dias. “O Mercancia é uma loja virtual, onde realiza publicidade para seus parceiros, por isso, quem adquire o sistema de recebimento a crédito (www.pagswap.com.br), seja ele pelo culular ou pelo computador, ganhya ‘gratuitamente’ e opcionalmente sua loja virtual (www.mercancia.com.br)’’, explicou. 

Garantindo que o sistema é totalmente seguro, Sthéfano informou ainda que qualquer prestador de serviços  pode ter acesso a essa modalidade de crédito. “O processo é muito simples. Digita-se, no teclado do celular, o número do cartão,  o código de segurança, mês e ano do vencimento, nº do telefone do consumidor, valor a ser pago, nº de parcelas, enfimsomente esses dados. Aí o consumidor recebe no seu celular a mensagem de retorno e, na data certa, recebe a fatura do cartão de crédito com o valor a ser pago. É como a máquina convencional, só que é feito via celular e muito mais barato”, frisou. 

De acordo com Sthéfano, a cidade está aderindo muito bem ao plano e, a fim de atender melhor os clientes de Sacramento, montou uma sala para a empresa na av. Benedito Valadares, 228, centro.