O médico Rodrigo Borges Correa (foto) defendeu com brilhantismo a sua tese de Doutorado, “Aplicabilidade da espectroscopia de fluorescência induzida por laser na avaliação de enxertos hepáticos humanos”. Aprovada por unanimidade pela banca julgadora, além de muitos elogios, a tese já está publicada na revista americana, Transplantation Procedings.
O grande momento aconteceu na sexta-feira, 21, na USP de Ribeirão Preto, diante da mesa julgadora, composta pelos professores doutores, Luiz Augusto C. D'Alburberque, chefe da equipe de Transplantes de São Paulo; Vanderlei Bagnato, chefe do Instituto de Física da USP de São Carlos; Orlando de Castro e Silva Júnior, chefe e Orientador de Pesquisa da Equipe de Transplantes da USP e mais dois professores da USP.
Rodrigo Borges Correa é médico gastro cirurgião e faz parte da equipe de transplante de fígado da USP de Ribeirão Preto.
E por aqui, quem está felicíssimo, são os pais Antônio Correa e Leda Maria Borges Correa.
Fizeram parte da mesa julgadora:
- Prof. Dr. Luiz Augusto C. D'Albuberque, chefe da Equipe de Transplante de São Paulo;
- Prof. Dr. Vanderlei Bagnato, chefe do Instituto de Física de São Carlos (USP);
- Prof. Dr. Orlando Castro e Silva Jr., chefe e orientador da Equipe de Transplante de Ribeirão Preto;
- E mais dois professores da USP.
A tese de Dr. Rodrigo já publicada na revista americana: “Transplantation Procedings”, foi aprovada por unanimidade pela mesa julgadora da qual recebeu inúmeros elogios.
Parabéns, Dr. Rodrigo!