O engenheiro Mauricio Bonatti Filho, desde o dia 18 de fevereiro, está curtindo sua merecida aposentadoria, depois de 31 anos de serviços na Cemig. E para despedir dos amigos que conquistou ao longo dos anos no trabalho, editou no PowerPoint uma comovente mensagem, rica em imagens dos anos de trabalho, que vale a pena ver.
Inicia com o texto de Rubem Alves, 'Sobre tempo e jabuticabas', onde afirma: “Contei meus anos e descobri que, com absoluta certeza, terei menos tempo para viver daqui pra frente dos que já vivi até agora. Sinto-me como aquele menino que ganhou uma bacia de jabuticabas. As primeiras, ele chupou displicentemente, mas percebendo que faltam poucas, roi o caroço”, cita, agradecendo, humilde: aos meus inúmeros amigos e pessoas que colaboraram na formação do meu caráter e da minha formação profissional”.
Agradecimentos vão também para os pais Maurício Bonatti (de saudosa memória) e Augusta Vicentini; ao irmão, Bruno; a esposa Rosa De Santi; aos filhos, Bruno (Nayara) e Bianca (Thiago) “pessoas que me ajudaram a caminhar até aqui”.
Mauricinho conclui a mensagem reconhecendo sua felicidade nesta nova etapa de vida que inicia. “Estou me sentido muito feliz e realizado, nasci no interior, formei-me em engenharia civil, trabalhei muito, conheci muita gente, formei uma bela família e estou aposentando, graças a Deus , com boa saúde. Obrigado, vou curtir um pouco da vida e lembrarei de vocês sempre”. Ao Mauricinho, parabéns pela merecida aposentadoria.