Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Show e muitos brindes no ‘Sacramento dá Prêmios’

Edição nº 1188 - 15 Janeiro 2010

 

Um pequeno público compareceu ao Ginásio de Esportes ‘Mario Antônio de Almeida’ – Rosarinho, para prestigiar a entrega de prêmios da promoção da Aciapss, ‘Sacramento da Prêmios’, dia 8. Cerca de 300 pessoas presentes não chegaram a lotar o ginásio, mas foram brindadas com dezenas de prêmios ofertados pelo comércio local; com os shows dos músicos, Tim Crema, e Vanessa e Vinícius e banda e apresentação de capoeira do grupo do mestre Beto.

Para o presidente da associação, Sergio Antônio Felipe, se o público não correspondeu à festa, o objetivo, entretanto, foi plenamente alcançado. “O período em que durou a promoção foi marcado por um pleno aquecimento das compras na cidade, consequentemente, gerando mais renda e empregos, fortalecendo, assim, o comércio local”, disse, lembrando o sucesso de uma outra promoção, a ‘Mamãe Premiada’, realizada em maio.

Segundo Sérgio Felipe, a crise mundial, ocorrida em 2009, passou de raspão em Sacramento, as-sinalando boas perspectivas para 2010. “A Aciapss começa a gora a ampliação do prédio, com a construção do anfiteatro com 72 lugares, sala para treinamentos e reuniões. E, apesar dos nossos recursos serem pequenos, estamos com projetos para fazer algo diferente. Temos campanhas preparadas tanto para o incentivo comercial, quanto preparação e treinamento profissional para atender o cliente local, como o turista, que é crescente na cidade”, disse mais. 

Pesquisa preparada pela associação mostra que, cerca de 2 mil turistas passam pela cidade a cada mês. “Nossa primeira campanha é que o que o comércio se conscientize em abrir nos finais de semana, para que esses turistas não tenham que ir para outras cidades para alimentar. As pessoas vêm e têm que ir embora mais cedo porque não tem onde comprar. Falta preparação, as pessoas têm que se preparar para crescer. Sacramento está se desenvolvendo e o comércio tem que acompanhar esse crescimento”, diz. 

Visando o consumidor, a Aciapss continuará com as campanhas ‘Mamãe premiada’ e ‘Sacra-mento Dá Prêmios, implementando outras, em épocas sazonais, como a Páscoa, Dia dos Pais, Dia da Criança. “A associação quer assumir essa parte desonerando o comércio, mas mantendo o consumidor na cidade”, afirmou. 

 

Os felizardos da ‘Sacramento Dá Prêmios’ 

Moto YBR 0 Km: André Afonso se Souza (Djé). Cupom da Óticas Brasileiras.

TV LCD 32’: Nilton José de Rezende. Rua Gumercindo de Paula Pontes, 217. Cupom do Su-permercado Bom Preço.

Refrigeradores Cônsul, 261 litros: Adelzídia Teresa  Faria. Rua Adalto Nascimento, 4. Cupom da Boa Compra; e Marlene Tassini. Rua Nossa Senhora do Rosário, 110. Cupom  da Oba Magazine

Máquinas Lavadoras Eletrolux, 6 kg: Cândida Vanessa Assis Neves. Rua Inácio Amaro de Loiola, 54. Cupom da empresa Assis e Cunha Sacramento Ltda; e Yasmin Silva Oliveira. Cupom da JM 2000.

Além da premiação ao consumidor, a Aciapss, brindou as empresas participantes da Campanha ‘Sacramento dá Prêmios’ com o sorteio de uma viagem para a praia. As felizardas foram Amélia Fashion  e Oba Oba Variedades, cujos proprietários com  acompanhante  passaram quatro dias no Guarujá.