Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Divisa é campeã do Ruralão

Edição nº 1601 - 15 de Dezembro de 2017

O Ruralão (Campeonato de Futebol da Zona Rural) terminou no último domingo 10, na comunidade de Sete Voltas, com a Divisa campeã. Foi o jogo de volta da final, na casa do adversário, Sete Voltas 1, com a torcida em peso gritando pela sua vitória. Mas a equipe alvi rubra da Divisa conseguiu, no finalzinho de uma partida emocionante, fazer o gol do título. Aí foi só soltar o grito, 'É Campeão!' 4 a 3, em cima da Sete Voltas 1, e correr para o abraço. 

Divisa sede do jogo de volta da final do Ruralão, a festa foi com a Divisa  da equipe alvi-rubra, a Divisa, depois de uma partida emocionante, que caminhava para uma decisão nos pênaltis, mas Divisa balançou a rede,  4x3 e aí foi só soltar o grito 'É Campeão!' e correr para o abraço. 

Na avaliação do secretário de Esportes, Márcio Luiz de Freitas (Marzola) foi um jogo digno de final.  “Que jogo!!! Quem não foi perdeu uma excelente partida de futebol, onde não faltou o melhor do jogo que é a emoção e a raça até o apito final. E depois de 90 minutos a grande equipe da Sete Voltas 1 não suportou a pressão do jogo da Divisa...'', comentou.

A Divisa  sagrou-se campeão com os atletas, Douglas Michael, José Alan, Douglas Justino, Gil Lima, José Alex, Eduardo Xavier, Sérgio Luiz, Milton Júnior, Nilton Rodrigues, Rafael Oliveira, Leandro Guissoni, Manoel Augusto, Wallace Michael, Cassiano Chaves, Rogério Félix, Helder Costa, Leandro Rodrigues, Wellington Rodrigues, Alex Jonas, Claudio Henrique, Paulo Marcelino, comandados pelo treinador Heldeir de Melo e o auxiliar Paulo César.

A equipe da Sete Voltas 1, que desde o ano passado vinha acumulando título, conquista mais um, o de vice-campeã, com uma equipe comandada por Evaristo Nepomuceno e os atletas, Vilgleison Soares, Júnior César, Danilo Veloso, Anilton Resende, Weliton Silva, Thiago Gomes, Willian Gomes, Wender Pereira, Elicesar Resende, Marcos Rosa, Matheus Moreira, Ailton Gomes, Adilson Tavares, Eder Resende, Roberto César, Murilo Nataline, José Lino.  É da Sete Voltas também o artilheiro com o atleta Elicesar Resende, com 14 gols. 

A Divisa, além do título de campeão, ficou ainda com os título de Melhor Defesa (9 gols) e o de Destaque, com o atleta Eduardo. 

 Um dado curioso e inédito: o Ruralão termina com oito atletas com suspensões a cumprir, sendo dois da Sete Voltas 1, DER FC e Desemboque e um dos Pinheiros e Sete Voltas 2. Conforme o boletim enviado pela Secretaria de Esportes, a Divisa terminou o campeonato sem nenhum atleta suspenso.