Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte local

Edição nº 1497 - 25 Dezembro de 2015

Vôlei Mirim da URS é campeão da APV

 A equipe mirim de Vôlei  da URS, com garra e determinação,  sagrou-se campeã  do Torneio Associação Pró-Volei (APV), ao vencer a equipe de São Carlos, campeã do torneio 2014, por  3 x 0, jogando com as atletas, Isabela, Kamila, Nathany, Nay, Giovana, Diliane, Carol, Lorena, Marcela, Laura, Mafe, Babi e Ana Flávia.
A  equipe não ficou só com o troféu de campeã, a levantadora Isabela foi eleita a melhor atleta da categoria depois de dar um show de levantamentos. Feliz e surpresa, Isabela dividiu a medalha com a equipe, em reconhecimento  ao jogo de equipe.  A líbero Kamila foi eleita pela  torcida sacramentana como a melhor atleta do jogo. O técnico Gabriel Leonardo Rodrigues foi eleito o melhor  técnico, dedicando também o  resultado alcançado às atletas e à comissão técnica. Outra homenagem foi para a  integrante da comissão técnica,  Shirlei, pela formatura em Educação Física e por abraçar o vôlei com tanto carinho.
Com essa vitória, o vôlei da URS chega ao final de temporada 2015 com um resultado excelente. De acordo com a técnica Maria Bethania, o vôlei  esteve presente em oito competições, chegando a final em  cinco delas. “Foi um ano de superação e muito trabalho, nossas escolinhas estiveram cheias de crianças e jovens, em torno de 270 alunas atletas, conhecendo este esporte maravilhoso que é o vôlei e aprendendo valores que estão inseridos em nossa filosofia de trabalho, visando o crescimento de nossas jovens tanto como atletas quanto cidadãs de bem”, destaca.
Agradecendo  às  atletas Camila Brait, Elis Bento, Glauciele Martins, Juliana Nogueira, Yslany Kelly, pelo apoio e doação de materiais esportivos para as atletas sacramentanas, Bethânia, ressaltou também o apoio dos patrocinadores, Circuito Materiais Elétricos, Jornal O Estado do Triângulo, Melo Proença Seguros, Pacheco's Produções, Padaria São Marcos, Sak's e Varejão Primos . “- Vocês  acreditam em nosso trabalho e nos apoiaram durante todo o ano. Aguardem novidades para o nosso voleibol em 2016! Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2016 de muito amor ao próximo e de muitas alegrias!”, agradeceu a coordenadora do voleibol da URS, Profa. Maria Bethânia Silva Melo.

 

Atlético/Visaf lidera Copão A

A categoria nobre do Copão de Férias vem sendo liderada pelo Atlético/Visaf com 10 pontos em quatro jogos, mas coladinho está a Casa Franca/Fit Nutrição/Arte Laje, com 7 pontos e um jogo a menos, seguidos pela Termir, com 7 pontos, sendo duas vitórias e uma  derrota e um empate e BP/Portal Restaurante, também com quatro jogos e 6 pontos. Sak´s/TJ-P, com três jogos tem 4 pontos. Nessa quarta-feira 23, Circuito enfrentou H-Romeu/WMX, partida decisiva para as duas equipes que, com três jogos, contabilizam  2 e 3 pontos, respectivamente. LDP/Cantinho da Zeli amarga quatro derrotas.
Conferindo os resultados...
Atlético/Visaf 4x1 LDP/Cant. Zeli
Termir 3x3 Atético/Visaf
LDP/Cant. Zeli 2x5 BP/Portal

 

Copão B inicia terceira rodada

Imperial Cafeteria/PSA, Areião,  LDP, Ousadia e Alegria, Skina, Alçapão/Chafariz e Narguille & Cia lideram as sete chaves do Copão B, a maioria ainda com dois jogos. Apenas a chave G fez um jogo. 
Veja os resultados:
Areião 14x1 Só Camisa 10
CTS 3x2 SC Montanhês
Inter/2015 2x7 Show C. United
Skina 3x2 Turma da Q./GNS
Só Canela 8x2 Bar Sem Lona
Alçapão 7x3 ADC Futsal
Nesta quarta-feira, em quadra, Droga Vida x Imperial Cafeteria/PSA; Bar do Julinho/Café De Santi x Sete Voltas.

 

Copão Infantil disputa semifinal

Areião, Betas FC, XIII de Maio e Só Canelas/Circuito disputaram a semifinal do Copão Infantil, nessa quarta-feira 23. O XIII de Maio lidera a chave única, invicto, com 18 pontos e fechou com goleada histórica, 16x2 contra o União, no dia 18.  Com três pontos a menos, Areião é o segundo da tabela, com uma excelente campanha: cinco vitórias e uma derrota. Só Canelas/Circuito vem em terceiro lugar com 12 pontos e, fechando o quarteto, Betas FC com 9 pontos.  XIII de Maio e Areião sinalizam como favoritas ao título, mas como jogo é jogado... Aguardemos.
Confira o resultado dos últimos jogos:
Int./Hermes 0x1 Só Ca./Circuito
XIII de Maio 16x2 União
Betas FC 3x1 Manc. United
Nessa quarta-feira, os jogos da semifinal em jogo único: Areião x Só Canelas/Circuito; e Treze de Maio x Betas FC