Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1437 - 24 Outubro 2014

Rainhas do Futsal são campeãs do Copão Feminino

Rainhas do Futsal fez valer a denominação, sagrando-se campeã do Copão de Futsal Feminino ao vencer a partida final contra a  Vidraçaria Dois Irmãos, por 4x3. Aí foi correr para o abraço e soltar o grito, “É campeã!”, no Poliesportivo  Marquezinho, na sexta-feira, (17).

As Rainhas do Futsal com o treinador Leandro Alexandre, foram campeãs com as atletas:   Luciana Cristina, Fabiana Mendes, Layandra Aparecida, Talita Fernanda, Lorena Vitória, Thalia Maria, Taciana Aparecida, Joyce Almeida e Débora de Souza. Além do troféu da vitória, a atleta Lorena Vitória foi a atleta revelação. 

 

A vice-campeã, Vidraçaria Dois Irmãos,  com as atletas, Ana Carolina Izidoro, Brenda Aparecida, Bruna Rodrigues, Bruna Cardoso, Talita de Souza, Larissa Roberto, Simone dos Santos, Mônica Lúcio, Thalia Ariane, Pamela Cristina e Jéssika Ferreira,  comandadas pelo técnico Clarkson Leandro levaram também além do troféu de segundo lugar, a premiação na artilharia com a atleta Larissa Roberto (14 gols) e o de melhor defesa, para Thalita de Souza, que sofreu apenas 14 gols. 

 

Ezequiel x Gilberto disputam final do Campeonato de Damas

Ezequiel Mendonça venceu duas das três partidas disputadas com José Belisário na semifinal do Campeonato Sacramentano da Damas. Na terceira partida, disputada no último dia 21, foram 27 lances com a duração de 1 hora e 17 minutos. Ezequiel de Mendonça venceu usando 42 minutos.  No  placar da semifinal, Ezequiel de Mendonça  2,5 x 0,5 José Belisário Pereira. Ezequiel fará a final com Gilberto Cardoso em uma melhor de quatro partidas.

 

Fazendinha, Jaguarinha, Pinheiros e Divisa disputam a semifinal do Ruralão

Fazendinha e Jaguarinha pelo grupo A, Pinheiros e Divisa pelo B, disputarão os jogos de ida e volta das semifinais do Ruralão 2014, nos dias 2 e 9 de novembro. A disputa pela classificação foi acirrada na chave A: Fazendinha chegou invicta com  12 pontos ao vencer o Caxambu por 4 a 2, aí bastou a equipe da Jaguarinha fazer um gol contra o Atlético de Quenta Sol (1x0) para seguir no campeonato.

Pela chave B, Pinheiros venceu o Desemboque pelo placar de 3x2 e é líder  absoluto com 9 pontos, uma diferença de 6 pontos das demais equipes. E, a Divisa tirou de letra, superou a perda dos 4 pontos da punição por irregularidade na escalação, goleando a Fazenda Dona Ita por 8x1 e com apenas uma vitória conquistou a segunda vaga pelo saldo de gols. 

 

No primeiro domingo de novembro, dia 2, Jaguarinha enfrenta em casa  a equipe do Pinheiros e, no Estádio Luiz Magnabosco, Divisa x Fazendinha. Os jogos serão  às 15h.