A equipe União sagrou-se campeã do Torneio de Master 'Fenelon Fernandes de Matos', no sábado, 15, ao empatar em 2 x 2 com a equipe do STC 'A', promotora do evento, há mais de vinte anos.
Conforme o repórter esportivo, Carlos Mayer, o jogo foi eletrizante. “Logo no início da partida dava-se a impressão de que o time adversário, STC-A dominaria a partida com facilidade pela movimentação em campo e a tranquilidade com que os atletas tocavam a bola chegando fácil ao ataque.
Ainda no primeiro tempo, a equipe comandado por Milton Morlin chegou ao primeiro gol da partida com um toque mágico de 'trivela', efetuado pelo atleta Mortorzinho, depois de uma bola cruzada da esquerda para o centro da área, próximo à trave direita no último minuto da etapa inicial.
Mas o gol de empate marcado por Nego, da equipe União, não demorou, veio de uma bola fora da área.
O goleiro Viola não conseguiu pegar. Tudo igual no placar.
Substituição aqui, substituição ali, feitas pelo técnico Pauladinha e a equipe do União fez o segundo; logo, o STC-A empatou, mas o União jogava pelo empate e sagrou-se campeão, com os atletas: (Titulares) Rogério, Nego, Luiz, Luquinha, Tico, Carlinhos, Choque, ADL, Cidinho, Cheirinho e Dias (Reservas) Lu, Nino, Fumaça e Celismar e levantou a Taça Fenelon Fernandes de Matos. O téncio é Milton Morlin.
STC-A, a equipe vice-campeão jogou com (Titulares) Viola, Eldeir, Wantuil, Murilo, Negão, Baguazinho, Dié, Marcelo, Ney, Motorzinho e Juninho
(Reservas): Michila e Paiudo, comandados por Pauladinha.
O atleta Dias (União) é o artilheiro com 12 gols; goleiro menos vazado: Mateira (União); atletas disciplina: Wantuil e Deir (SPC-A); e atleta símbolo: Adile (União).
O Torneio Master Fenelon Fernandes teve o apoio total da Secretaria Municipal de Esportes.