Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Bruno Lima ‘pendura as chuteiras'

Edição n° 1264 - 01 Julho 2011

Bruno Lima, o Neguinho, era pura felicidade no sábado, 25, quando reuniu os amigos para um jogo no campo da AABB. O encontro, que começou no campo, com Bruno atuando todo o primeiro tempo, tinha um motivo especial, uma confraternização regada a chope e churrasco, para marcar o encerramento de sua carreira como atleta, aos 40 anos.

“Estou me despedindo do campo. A partir de agora estarei na arquibancada, do de fora do gramado, e vou me vingar daqueles que me xingavam. São 40 anos de idade, mas são quase 40 também de bola, jogo desde criança. E agora, o pessoal está aí em campo, cada um dando o melhor de si nas duas partidas de 30 minutos. Não pode ser mais, senão mata 'os veios'. Mas estou muito feliz, realizado e é bom a gente ver que as pessoas gostam da gente, é bom ter amigos”, confessa. 

Bruno que já foi jogador profissional, está agradecido pelas oportunidades que a vida lhe deu  de jogar pelo EPTV, Campeonato Paulista e outros. E, ao ser questionado se ficou rico, como os jogadores hoje, com uma gostosa  risada diz: “Rico, que nada! Ganhei uns trocados quando meu pai ganhou na loteria...”, conta, mas garante  que não vai parar. “Os rachinhas a gente vai continuar, não dá pra parar, tem que manter a forma...”

Para o amigo Waldir de Oliveira, Curão, o tempo passa depressa. “Estamos 'bebemorando' e é muito bom reencontrar amigos, estarmos reunidos pra comemorar com o  Neguinho. É  uma satisfação muito grande vê-lo completar 40 anos de idade e mais de 30 de campo. Ele já levou muita botinada na vida. Mas ele não pode parar de tudo”, diz e brinca ao ouvir a afirmação de que o pessoal estava mais ou menos em forma. “Isso é até elogio pra nós, digamos que a gente vai empurrando com a barriga...” (risos).