Só depende das escolas públicas (estaduais e municipais) e das particulares para a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes voltar a promover os Jogos Escolares de Sacramento (JES). A informação foi prestada ao ET pelo secretário de Esportes, Márcio Marzola.
“O prefeito Baguá deu carta branca para a volta dos JES, ele faz questão de voltar com o evento, podem anunciar”, disse o secretário ao ET, quando participava da inauguração das obras de revitalização do bairro São Geraldo, na quinta-feira à noite.
Adiantou que o convite está sendo feito a todas as escolas estaduais, municipais e privadas: as escolas estaduais, Carolina Maria de Jesus, Barão da Rifaina, Cel. José Afonso de Almeida, Afonso Pena Júnior, Sinhana Borges; as municipais, Cel. Júlio Borges, Comendador Hugo Rodrigues da Cunha, Profa. Silvia Vieira, Dona Maria Sant'Ana, Dr. Djalma Afonso do Prado, Dr. João Cordeiro, Luiz Magnabosco e Naná Kubitschek Soares e as particulares, Colégio Rousseau, Escola Eurípedes Barsanulfo e Escolinha Tio Toffe/ APAE.
A reunião para definir a realização do JES, será nesta terça-feira, 3. Vamos aguardar e que venham os JES.