O direito à liberdade não se mendiga, se conquista
Domingo de outono, 25 de maio. A comunidade em prece assiste aos serviços fúnebres de um de seus grandes homens. Ao ver, silencioso, a última lápide cobrir o corpo débil daquele velhinho de 80 anos, recordei histórias contadas em prosas incansáveis de luta e trabalho em defesa da liberdade. Não se pode falar do jornalismo impresso sem que se desfralde ao mesmo tempo a bandeira de seus profissionais, a liberdade de pensamento e a livre veiculação dos fatos que historiam as sociedades. (...)
Nossa imprensa está de luto, porque morreu o jornalista e gráfico, José Lucas da Silva Júlio - Seu Lulu. Que sua bandeira continue desfraldada, vicejando sobre nossas montanhas num grito de Liberdade, Liberdade, Liberdade.
BB inaugura museu - O Banco do Brasil inaugurou no dia 14 de maio, ao completar o 26º aniversário de instalação nesta cidade o seu museu, que recebeu o nome do gerente instalador da agência na cidade, Heitor Sivieri Neto, falecido no dia 18 de fevereiro de 1974. (...) O gerente adjunto Hélio Recidive Borges ressaltou o trabalho do funcionário Ignácio Loyola na criação e organização do Museu.