Novo banco na praça
O diretor regional do Bradesco, Braz Antônio Izelli, acompanhado de dois funcionários da agência, esteve em Sacramento no último dia 12, trazendo ao prefeito Luiz Magnabosco a boa notícia da instalação de uma filial daquele banco em Sacramento. Depois de percorrer o centro da cidade visitando alguns prédios para locação, Izelli e o prefeito receberam a imprensa para uma entrevista.
ET – O pessoal aproveitado na agência será contratado na cidade?
Izelli – Todo ele, praticamente. Naturalmente, o banco traz de fora o seu pessoal administrativo, mas os demais serão escolhidos entre os filhos da terra (...) através de concurso. O banco abrirá inscrições, será feita uma seleção através de testes que incluem a datilografia, ponto principal, matemática, português e conhecimentos gerais.
ET – Sr. prefeito, como está recebendo esta notícia?
Luiz Magnabosco – É uma notícia que nos alegre e enaltece muito. É o progresso, o desenvolvimento da cidade expressado pelo dinamismo de nosso povo.