Lero Social Maria Luísa
Eles & Elas – Casaram-se Líliam e Clarício – 21/9, em cerimônia realizada na presença dos pais, familiares e grande número de convidados. Ela, filha de Américo Alves da Silva Filho e Joana D'Arc dos Santos Silva; ele, de Edmo Gobbo e Cândida Fonseca Gobbo, de saudosa memória. Megg (18.9) uma graciosa garotinha que veio alegrar o lar do casal Antônio Claret e Valéria; Gabriela (27/9) uma bonequinha, a primogênita do casal Silvinho e Shirley Magnabosco.
APAE – Como acontece todos os anos, a VIII Feira da Bondade teve sua avertura dia 26 de setembro, sob a apresentação de Saulo Wilson, que falou da importância da APAE em Sacramento. Ao encerrar, apresentou os padrinhos da feira de 1985: Raphael Gomes Martins e sua esposa Norma. Pessoas muito queridas em nossa sociedade que cortaram a fita dando início as festividades.
ET Correções – A gráfica impressora deste jornal justifica que foi de sua responsabilidade a inversão dos clichês do sr. Garibaldi França e Sra. Norma Feliciano de Deus.