CAS fora da final do Interior
J.L. Martins (enviado especial)
Jogando em Patrocínio nos dias 7 e 8 de setembro, o Clube Atlético Sacramentano – CAS, deixou que se esvairasse a possibilidade de continuar na disputa do Campeonato de Futsal do Interior de Minas. Em sua primeira participação contra o XV de Novembro, de Uberlândia, pordeu por 3x2, numa das piores apresentações da equipe sacramentana. Contra o Kembu-Kam, daquela cidade, o CAS jogou seu verdadeiro futebol. CAS – Luiz Humberto, Zé Renato, Batata, Tim e Piu. Técnico, Jair.
Inamps nega convênio – Há vários anos, a Santa Casa de Sacramento vem tentando o credencialmento de seu aparelho de raio X pelo Inamps, porém sem resultado. O último pedido feito pelo seu atual provedor, Miguel Alcanjo Soares, foi na verdade uma extensa carta enumerando várias justificativas para a assinatura desse convênio. (...) Não adiantou, o convênio foi negado.
Funcionários homenageados – O vice-gerente do Credireal, Bento Gonçalves Filho, homenageou o funcionário sacramentano, Vinor Gobbo, com um relógio de ouro, pelos 25 anos de trabalho na agência. O gerente Levi Porto e o tesoureiro Weber Ramos Ribeiro foram homenageados com distintivos pelos 20 anos de carreira. Também foram momenageados, 10 anos de banco, Carlos Rodovalho, Luiz Fernando Fernandes, Isaias Sarmento.