Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos...

Edição nº 1357 - 12 Abril 2013

Genésio toma posse

 

Tomou posse, depois de convocado, o vereador Genésio Carneiro da Cunha – PMDB, para ocupara vaga do vereador licenciado, João Bosco Martins, sob os aplausos e cumprimentos de todos os vereadores. “Foi uma manifestação bonita”, disse o novo decano.

Lero Lero Social – O Sacramento Clube, em reforma, vai indo tudo muito bem e querendo fazer mais, mesmo com o orçamento estourando, mas o essencial está praticamente concluído. A grande pedida social de abril tem a chancela internacional de Edinho Show. Mesas a venda a 16 mil. E vale!

* Dia 12 de março, na Igreja Matriz de Sacramento, o sim de Cleide e Tadeu. O casamento foi o grande acontecimento Social deste mês, com grande número de convidados presentes. Ela é filha de Urias Ferreira Dutra e Altair Joy Dutra; ele, de Luiz Afonso de Melo e Conceição Aparecida Silva Melo.

* O jovem Arnaldo Jerônimo reunir familiares e amigos para comemorar seu natalício com um saborosíssimo churrasco.