A escola de samba Mocidade Alegre Sacramentana, este ano sob a presidência de José Armando Maluf, mais uma vez imperou com seu samba, nos desfiles oficiais do carnaval de rua de Sacramento e, pela segunda vez, ficou com o troféu de campeã da avenida, conseguindo assim, pela primeira vez ficar com o Troféu Conceição, prêmio máximo dos festejos de rua da cidade.
(...) A grande surpresa ficou por conta da XIII de Maio. Logo na abertura, a presença luxuosa da Porta Bandeira e do Mestre Sala mostraram que não seria apenas um passeio pela passarela, mas uma presença marcante.
O Carnaval 81 alcançou um nível nunca visto, devendo a grandiosidade do espetáculo ao prefeito José Alberto Bernardes Borges e ao coordenador, Júlio Gaspar Jerônimo, presidente do Sacramento Clube e ao jovem Alberto de Souza Vieira, apresentador oficial.
Hugo e José Alberto têm contas examinadas
O Tribunal de Contas de MG deu parecer prévio sobre as prestações de conta da PMS, referente aos exercícios de 1974, 75 e 76 do ex-prefeito Hugo Rodrigues da Cunha, e 77 e 78, do atual prefeito José Alberto. Em todos os anos, as contas apresentaram irregularidades: recolhimento do FGTS e despesas a regularizar.