Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Cristiano rebate denúncias do prefeito


O ex-secretário de Planejamento do governo anterior, Cristiano Ribeiro da Silva, 42, falou a este jornal sobre as acusações proferidas pelo atual prefeito, Joaquim Rosa Pinheiro, na reunião realizada com os futuros moradores do Residencial Cajuru II, dia 17 último. Entre outras denúncias menores, como a de deletar programas dos computadores, Joaquim fez três acusações graves ocorridas na administração do ex-prefeito Nobuhiro Karashima. Sem mostrar nenhum tipo de prova, disse o prefeito que o governo Biro desapareceu com R$ 350 mil do Matadouro Municipal; do repasse para a construção de 50 casas na zona rural, só construiu 22 e desviou caminhão de cimento do pátio de obras do Cajuru I para casas de 'outra pessoa'.

Ao rebater as críticas, Cristiano preferiu ouvir toda a fita gravada por este jornal e fazer um informe com suas respostas. “Não quero que resumam meu texto”, disse, afirmando que o prefeito Joaquim Rosa Pinheiro mentiu muito e fez denúncias infundadas.

Sobre o principal assunto, a redução do tamanho das casas do Cajuru II, Cristiano disse que “o prefeito ficou com tanta vergonha do tamanho que reduziu as casas que resolveu entregar tudo de graça”.