Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Criança morre baleada na Fazenda Santa Maria

O menor Cairo Bruno Faciolli, 10, morreu após ser baleado na cabeça, pelo também menor B.A.A, 12, por volta das 9h30 da manhã, da segunda-feira 30. Segundo a testemunha E.M, 12, ela e outras crianças encontravam-se em casa na fazenda, quando B apoderou-se de uma cartucheira, calibre 28, dois canos e disparou em direção a Caio, que foi atingido na testa. Socorrido pelo pai de B, Caio foi levado para o PS de Conquista e de lá para Uberaba, mas não resistiu, vindo a óbito, o que deixou atônita a população da região da Santa Maria e Conquista. Caio foi sepultado na terça-feira, no Cemitério de Conquista, sob forte comoção popular.

O menor B aguarda os procedimentos legais, segundo notícias de jornais uberabenses, em casa de familiares e seu pai encontra-se à disposição da Justiça por porte ilegal de arma de fogo.

Polícia apreende DVDs pirata

Na semana passada, de posse de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar compareceu à rua Dr. Djalma Afonso do Prado, nº 13, no bairro de Lourdes, onde, após revista nas dependências da casa de Carlos Donizete Machado apreendeu uma CPU de computador, um aparelho de CD, um aparelho de DVD, 372 CD/DVDs gravados com filmes e músicas, 33 DVDs virgens, uma fita de vídeo e duas capas de DVD, em razão de evidências de prática de pirataria.

PM de Sacramento ganhará nova viatura

A Polícia Militar sediada em Sacramento será contemplada com uma caminhonete Mitsubish, conforme notícia publicada no Jornal de Uberaba, edição do dia 6 de novembro. A caminhonete faz parte do lote de nove veículos entregues pelo Governo do Estado ao 37º Batalhão da Polícia Militar em Araxá “O Comandante da 5ª Região da Polícia Militar, coronel Hamilton Firmino entregou os veículos ao comandante do 37º BPM, tenente-coronel Ernest Soares”, diz a matéria. Das nove viaturas, duas Blazer, três Fiat Uno e uma caminhonete Mitsubishi ficarão em Araxá e as outras três caminhonetes serão encaminhadas para Delta, Sacramento e Conquista, municípios fronteiriços com o Estado de são Paulo. Os veículos para Delta, Sacramento e Conquista, fazem parte do programa “cinturão seguro”.