Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Talhys fala sobre participação do PL

Edição nº 1754 - 27 de Novembro de 2020

O vereador Talhys Andrey Nunes (PL), mais votado entre os mais de 100 candidatos, falou ao ET sobre a participação de seu partido, reconhecendo a grande abstenção dos eleitores e a expressiva votação do PL.

“Transcorridas as eleições, temos em Sacramento a notória percepção e reconhecimento de que o processo democrático foi devidamente exercido nas urnas, em que pese a abstenção de quase 25% dos eleitores. Com relação à eleição propriamente dita, observamos que o trabalho dentro da lisura de cada integrante do Partido Liberal (PL), a qual pertenço, seguiu os ditames da harmonia e disciplina, sendo isto, preponderante para o resultado”, avaliou, justificando o grande número de votos que teve a legenda. 

“A expressiva votação de nossa legenda, tendo eu como o vereador eleito mais bem votado, ocorreu em virtude da lealdade entre todos, numa eleição atípica, período de epidemia, precauções durante visitas e reuniões, prazos mais curtos, legislação mais rigorosa e o papel da Democracia foi cumprido”. 

Parabenizando o prefeito eleito Wesley De Santi de Melo e seu vice, Juninho Trevisan, Thalys agradeceu à população afirmando que “o momento agora é de trabalhar visando a coletividade”.