Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Workshop ‘A reconstrução da saúde através da conexão com as leis da natureza’

Edição nº 1681 - 28 de Junho de 2019

Cely Ribeiro Wagner  e Sumaia Debroi realizam no próximo final de semana, dias 6, sábado (das 11às 18h) e dia 7, domingo (das 10 às 18), no  Recanto do Idoso Prof. José Silveira, um wokshop sobre o tema, "A reconstrução da saúde através da conexão com as leis da natureza”. 

De acordo com as promotoras do evento, o workshop é dividido em cinco módulos, distribuídos dentro do horário previsto para o evento nos dois dias, abordando os subtemas: sono completo, alimentação, ralações humanas e os reinos da natureza, relações humanas: eu/eu Eu/Tu; Eu/Mundo; o reino humano... com intervalos para lanche e, ao final da última vivência, avaliação. 

A participação no evento é totalmente gratuita e as vagas são limitadas: mínimo de 12 e no máximo de 30 pessoas. Consultas individuais serão dadas apenas para as pessoas interessadas.

 Cely Ribeiro Wagner é terapeuta transpessoal,  psicopedagoga e  sociopsicodramatista (aposentada). Atualmente, vive na Suíça e oferece seu trabalho voluntário em alguns lugares do Brasil e no exterior. Para maiores informações acesse sua página:  http://celywagner.net.br

Sumaia Debroi é psicóloga ambiental, heikiana, arteterapeuta,  com experiência em sociodrama público e faz acompanhamento  terapêutico e atua no Workshop como Ego Auxiliar.  Atualmente,  Sumaia faz atendimentos para grupos de todas as idades em Conquista, na instituição São Vicente de Paulo (Solidário  Emmanuel); atendimento no grupo HiperDia,  PSF de Sacramento e tem consultório na cidade.

Cely e Sumaia contam com o apoio de Maria Crema Mendes e grupo de voluntários, que podem ainda colaborar, bastando entrar em contato com Maria Crema ou Sumaia. Programação completa do evento pode também ser conseguida na redação do Jornal ET.

(9.8700.5900).