Para melhor atender os clientes, a Floricultura Terra Roxa passou por uma repaginada que incluiu reformas e ampliação, suficientes para proporcionar maior comodidade e conforto, ao completar 26 anos de existência e bons serviços prestados ao comércio local.
Para comemorar, a empresa realizou várias premiações no dia 8, quarta-feira, finalizando com várias rodadas de Chopp para todas as pessoas presentes. Neste Sábado 11, a loja continua com premiações.
Fundada em 1993 pela professora Hilma Terezinha e Paulo de Tarso N. Fonseca, em junho de 1997, a Floricultura foi adquirida pelo casal de empresários, Célia Cristina Rezende (Chiquinha) e João Pedro Ribeiro que, de imediato, trouxe novidades, ao transferir a loja para um novo e mais amplo espaço, no cruzamento da av. Capitão Borges com a rua Major Lima, onde se encontra hoje.
Inovadores, os proprietários vieram ampliando seu mix de produtos, transformando o espaço num local que coloca à disposição dos clientes, não apenas Flores Naturais, com várias opções em arranjos de cestas e decoração de eventos, buquês, vasos de flores e coroas funerárias, mas também, uma variedade de produtos que complementam o gênero, como mudas frutíferas, plantas ornamentais para jardins, vasos de cimento e cerâmica, flores artificiais e adubos da 'Forth Jardim'.
No segmento dos Pets (animais de estimação), a Floricultura Terra Roxa oferece uma linha completa de acessórios em geral, coleiras, correntes, ração Magnus e Goldem para cães, gatos, pássaros e peixes.
A Floricultura Terra Roxa tem ainda à disposição, uma diversificada linha de presentes no segmento de imagens sacras, quadros, bichinhos de pelúcia, enfim, um local onde o cliente tem muitas opções de presentes, incluindo a representação da 'Tupperware', 'Natura' e móveis feitos com madeira de demolição.