Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

rETrospecto

Edição nº 1662 - 15 de Fevereiro de 2019

PARÓQUIA REALIZA I FESTA DE NA. SRA. DE LOURDES

A Paróquia Basílica do Santíssimo Sacramento Apresentado pelo Patrocínio de Maria realiza neste sábado, dia 15, a I Festa em louvor a Nossa Senhora de Lourdes, no bairro que a tem como patrona. De acordo com o pároco, Pe. Ricardo Fidelis, falando pela rádio Sacramento, é grande a devoção a Nossa Senhora de Lourdes na cidade, sobretudo, pelos moradores do bairro que leva seu nome, e que praticam  semanalmente a reza do terço. 

No calendário litúrgico, a festa de Nossa Senhora de Lourdes é celebrada no dia 11 de fevereiro, mas em Sacramento, neste primeiro ano da festa em  louvor à virgem, a celebração acontece neste sábado 16, na garagem da Viação Vale. A celebração começa com a reza do terço às 18h30 e, em seguida, a Missa, Bênção da Cura e procissão pelas ruas do bairro. 

 

CHORINHO NOVO 

Uma garotada bem espera está chegando, bem a tempo para o carnaval e a marchinha em casa... 'Mamãe eu quero, mamãe eu quero...”. Bem vindos!

* Luiz Miguel nasceu no dia 30 de janeiro, trazendo  alegria para os papais,  Verônica Ribeiro Candido Juliani e Eder Donizete Juliani. * No dia 5 de fevereiro foi a chegada de Endrick Yohan, no lar de Francineide Aparecida Teixeira e de Lucas Aparecido Seabra. * Também no dia 5, ecoou o chorinho de Miguel, filho de Stefânia Aparecida Mendes e de Érikles Moreira Barbosa.  * Yasmin chegou no  dia 7, pra fazer companhia aos pais, Jessica Maria Gomes Rosa e Carlos Henrique de Oliveira. * Antonella, desde o dia 7, vive rodeada do carinho dos pais, Jessica Maria Gomes Rosa e Daniel de Souza Campos. * Emilly é  filhinha de Andreza Silva e de Geoni Lucas dos Santos,  nasceu no dia 10.  * E, no dia 11, nasceu Jorge, filho de Sebastião De Paula Rezende Júnior e Eduarda Gomes de Araújo. 

 

ET CORREÇÕES

Erradamente, na edição nº 1661, de 8 de fevereiro último, por um lamentável lapso de identificação, publicamos a foto da Sra. Ionete Cunha, como se fosse sua irmã, Nizinha, que ilustra a matéria 'Cidade se despede de Nizinha', na página 5. Pedimos desculpas a Dona Ionete e aos leitores, e por que não à querida Nizinha, que deve ter rido muito dos babacas aqui da redação.