O último serviço até o momento, de recapeamento e asfalto em pequenos trechos nos bairros periféricos da cidade, foram concluídos na última semana, quando a Prefeitura concluiu a reconstrução e ampliação da galeria da rua Uberaba, no início do bairro Perpétuo Socorro e o recapeamento asfáltico de todo o trecho.
Antiga reivindicação dos moradores da rua Uberaba, para resolver os constantes problemas de inundação por ocasião do tempo de chuvas, especialmente, no trecho próximo à ponte que liga os bairros Rosário e Perpétuo Socorro, finalmente foi atendida para alegria dos moradores do local.
“A obra demorou um pouco mais, porque demandava um serviço de reconstrução e ampliação da galeria pluvial, que agora vai até a praça Francklim Vieira. Toda a tubulação foi refeita com novos manilhões de concreto de 100 mm, terminando em um dissipador construído próximo a Rádio Sacramento, além do recapeamento da rua Uberaba e rua do Rádio, resolvendo definitivamente o problema”, explicou o prefeito Wesley De Santi de Melo, enumerando outras obras de recapeamento na cidade.
Além desse serviço, a Secretaria de Obras recapeou várias ruas da cidade: trecho da Av. Antonio Carlos e Av. Professor Rabelo; praça Idalides Milan de Resende; rua São Miguel; rua Carlos Uhllemann e rua Antônio Augusto Silva Neto e complementação de asfalto nas ruas, Argila e Caramuru Paraguaçu, no Alto Santa Cruz; rua Gilberto Araújo, ligação do Jardim Primavera à av. Ana Cândida; rua Américo Bonatti e rua Nicanor Cassiano da Silva, no bairro Cervato II; rua Geralda Borges, no bairro Eurípedes Barsanulfo, ligando o trecho da rua José Antônio Gobbo e as ruas Helena Karashima, Antônio Pedro dos Santos, Profª. Ismalita Miranda e Coralina Venites Maluf, no bairro Maria Rosa.