Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Família sacramentana sofre acidente na BR-262

Edição nº 1675 - 17 de Maio de 2019

Três pessoas de uma mesma família de Sacramento, o pai GMB 41, a esposa MLM e a filha AL 15  ficaram feridas num grave acidente ocorrido na BR-262, na madrugada do último domingo 12, quando um caminhão canavieiro, próximo a Ponte Alta, entrou na pista, sentido contrário, colidindo com o Gol em que estava a família com destino a Sacramento, que capotou. Com o impacto, o VW Gol ficou completamente destruído, as vítimas presas nas ferragens e o condutor do caminhão que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

 Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiro, além de ambulâncias do Samu e da concessionária que administra a rodovia estiveram no local do acidente para prestar socorro. Os militares conseguiram resgatar as vítimas após utilizar o desencarcerador e cortar várias partes do carro. A mãe teve fratura exposta na perna esquerda e a filha várias escoriações pelo corpo. O condutor do carro ficou preso às ferragens durante uma hora, até que o Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-lo.

As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanecem internadas. 

Segundo o Jornal de Uberaba (JU), os agentes da PRF realizaram rastreamentos, mas nem o caminhão nem o motorista foram localizados.