Tri Ciclo Espetáculos estará em Sacramento pelo quarto ano consecutivo para mais um mês cultural Scala, com espetáculos entre os dias 17 a 26 de outubro. As apresentações começam no dia 17, em Serra do Salitre (MG), onde o Scala tem uma unidade e, a partir do dia 18, as apresentações serão no palco montado na praça Dr. Valadares (do Rosário), em Sacramento.
A grande novidade este ano é a participação das pratas da casa. No dia 18, o Coral Anjos Mirins, do CAS Padre Antônio Borges de Souza, seguido da peça de teatro, Defeito Estufa. Dia 19, Banda Rastapé; dia 25, Oficina 3R´s, e, no dia 26, o Coral Aparecida Rebelo Novelino, da Escola Eurípedes Barsanulfo e a banda de rock, Racionália, além das atividades lúdico-pedagógicas, Na Roda, para as crianças nas escolas e instituições locais.
Oficinas 3R´s - Reduzir, Reutilizar e Reaproveitar
A oficina do projeto Tri Ciclo Espetáculos este ano será no dia 25/10, das 17h às 20h na Escola Eurípedes Barsanulfo e vai trabalhar os 3R´s - Reduzir, Reitulizar e Reaproveitar, ministrado pelo oficineiro, Thiago, que tem um extenso currículo na área.
Como a proposta é a transformação de utensílios do dia a dia de uma residência, os participantes precisam levar pelo menos três dessas opções: PET'S (de qualquer cor); Embalagens de amaciantes; Tampinhas de garrafas; TNT's cores; rolos de papel higiênico; embalagens plásticas de materiais de limpeza; Galões de sabão líquido ou de água sanitária.
Os interessados em participar da Oficina devem se inscrever até o dia 18/10, pelo site do projeto www.tricicloespetaculos.com.br.