O prefeito Wesley De Santi de Melo, o presidente da Câmara, Pedro Teodoro Rodrigues, o vice-prefeito Osmar Trevisan Júnior e vereadores participaram de um encontro promovido pelo Movimento Pro BR 464, realizado, no último sábado 5, na entrada do distrito da Babilônia (Ponte Alta), entre as cidades de Delfinópolis e São João Batista do Gloria.
De acordo com o prefeito Wesley, o objetivo do encontro foi cobrar um posicionamento do governo do Estado para que seja efetuado o pagamento do projeto da estrada, que já está concluído, para que as autoridades possam cobrar do Governo Federal a conclusão da obra, incluindo-a no orçamento da União para execução a partir do ano que vem.
“- A BR-464 é a principal via de ligação do Triângulo Mineiro com o Sul de Minas. O asfaltamento vai trazer grandes benefícios para o turismo, escoamento da produção rural do Brasil central à região Sudeste, transporte de alunos e o deslocamento de pessoas entre os municípios, que sofrem muito com poeira, barro, sem falar dos graves riscos de acidente devido ao tráfego pesado na região”, destaca o prefeito, informando que o valor estimado da obra é de R$ 522 Milhões.
O Movimento Pro BR-464 contou com a presença de deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores da região, além de um grande número de representantes de vários segmentos sociais.
De Sacramento, além do prefeito Wesley e do vice Juninho Trevisan, a presença presidente da Câmara, Pedro Teodoro, demais vereadores e secretários de Governo.