O Prefeito Wesley De Santi de Melo esteve em Belo Horizonte em audiência com o comandante da Polícia Ambiental, Coronel Cássio Soares para tratar da desativação do Grupo da Polícia Ambiental no município.
Acompanhado do deputado Bosco, que reforça pleito de Sacramento junto à Polícia Ambiental, ambos destacaram os relevantes serviços prestados pela Policia Ambiental à população, não só na proteção ao meio ambiente, como também na própria segurança dos cidadãos, notadamente na extensa zona rural de Sacramento e nos lagos formados por seis usinas hidrelétricas instaladas no município. E
O prefeito Wesley entregou ao Comandante um manifesto que conta com o apoio de diversos órgãos da cidade e região e ofício da cidade de Conquista, que sempre esteve subordinada ao policiamento ambiental de Sacramento. No documento, os subscritores reiteram a extrema importância e necessidade da manutenção da corporação em Sacramento, que tem estrutura física compatível e suficiente para cumprimento de suas atividades.