VERGONHA E ESCÂNDALO NA REPÚBLICA
Mesmo sem qualquer prova de que tenha praticado crimes de responsabilidade, a ex-presidenta Dilma Rousseff foi defenestrada do poder, através de decisões ilegais e imorais tomadas pelo ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que comprou votos de parlamentares em favor do golpe de 2016 com dinheiro sujo, leia-se R$ 1 milhão, de propina, conforme delação recente de Dilson Funaro. Nas palavras do advogado, José Eduardo Cardoso, “o golpe contra a presidenta e contra a própria democracia brasileira foi comprado, o que rebaixa o Brasil ao nível mais baixo de degradação institucional e moral”.
Dois pesos, duas medidas. O presidente ilegítimo, Michel Temer e o senador mineiro, Aécio Neves, denunciados por vários crimes, receberam o beneplácito dos amigos parlamentares. Na Câmara, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou o parecer do relator Bonifácio de Andrada, do PSDB mineiro, defendendo a rejeição da denúncia criminal contra Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. A decisão final sobre o caso será em votação aberta no plenário da casa, possivelmente, na próxima quarta 25.
Já o senador mineiro, Aécio Neves, neto de Tancredo (quem diria!!), que responde a nove processos, também deixou sua prisão domiciliar noturna para retornar ao Senado, contrariando decisão do STF, graças ao apoio dos pares da República. Como diz Mauro Gomes: “Parece não existir ninguém mais inocente do que Aécio Neves: pode roubar, corromper, ameaçar ou cometer qualquer delito. É o sujeito mais protegido do Brasil”.
Veja mais notícias no De Olho na Rede
MG CRIA PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO
O Governo de Minas Gerais encaminhou à Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 4.559/2017, que prevê a criação do Programa de Certificação de Produtos Agropecuários e Agroindustriais – Certifica Minas. O objetivo do projeto é transformar as ações de certificação dos produtos mineiros em política pública, proporcionando aos produtos mineiros certificados maior atratividade para sua inserção competitiva nos mercados nacional e internacional.
LERO SOCIAL: CHORINHO NOVO
Muitos babies fazendo a alegria dos papais e demais familiares nos últimos dias em Sacramento, antes e depois do Dia das Crianças, mas Marcos Levy, foi o presentão para os pais Daniela Silva e Marcos Antonio da Conceição,no dia 12 de outubro. Bem vindas, crianças!
Dia 4. Ana Lívia, filha de Jorge Luiz de Oliveira e de Angélica Cristina Borges. Paulo Ricardo, filho de Carlos Henrique Silva e de Maria Daniella Lopes Sousa. Lorenzo Gabriel, filho de Guilherme Sudario de Oliveira e de Ana Paula de Oliveira. Samuel Vitor, filho de Ronilson Ferreira e de Cássia Afonso Soares Ferreira.
Dia 6. Arthur, filho de Adriano Batista Alves e de Sara Camila de Oliveira Cândido.
Dia 9. Anna Hellena, filha de Tiago De Santi Mota e de Ana Paula Souto Almeida.
Dia 10. Larah Fernanda, filha de José Fernando Vale e de Leidiana Morais Camara.
Dia 11. Anna Lívia, filha de Diego Cruz Pessoa e de Tauani Fernanda Da Silva Souza.
Dia 12. Marcos Levy, filho de Marcos Antonio da Conceição e de Daniela da Silva.
Dia 17. Anthony Gabriel, filho de Daniel Bastianini e de Francisca Claudia Costa de Moura. Ana Elisa, filha de Moisés dos Reis Gomes e de Fabíola Honorato Silva. Maria Elisa, filha de Carlos Costa de Moura e de Raquel Cristina Borges.