O Prefeito Wesley De Santi de Melo, o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior e a secretária de Assistência Social, Sílvia Madalosso, reuniram-se com os moradores do residencial Julia Matheus Terra, no auditório do centro administrativo, na sexta feira 9, para resolver a questão da construção dos muros, cujo material o prefeito havia prometido no dia da inauguração.
De acordo com o prefeito, diante da inviabilidade da compra da máquina, a Prefeitura vai doar 1000 tijolos a cada morador para a construção do muro de cada residência. A alternativa foi aceita por unanimidade pelos moradores. Aqueles que já construíram o muro terão o mesmo valor referente aos mil tijolos, revertido noutro material para melhoria da residência.
A secretária Sílvia aconselhou as pessoas a mudarem para as residências, alertando que será feita uma fiscalização por parte da Caixa Econômica Federal, para avaliar se as casas foram ocupadas por seus devidos proprietários. O Residencial Julia Mateus Terra foi entregue no dia 12 de maio, portanto o prazo para cada proprietário ocupar o imóvel já completou os 30 dias exigidos pela Caixa Econômica Federal.