Foram inúmeros os questionamentos a respeito da praça Getúlio Vargas, que apresentou vários problemas, em especial, na reconstrução dos passeios feitos com pedrinhas portuguesas, que foram destruídos por conta, por exemplo, dos postes fincados no passeio externo do jardim, sem nenhuma necessidade, e por conta da construção das duas fontes d'água. A reparação dos buracos foi um serviço tão mal feito pela empresa responsável pela obra de revitalização do jardim, que provocou insatisfação ao mais incauto mortal.
Ao assumir a Prefeitura, o prefeito Wesley De Santi de Melo não aceitou a obra e denunciou tudo o que estava em desacordo ao projeto, obrigando a empresa a reparar os danos causados. E só agora, sete meses depois, a empresa autorizou profissionais qualificados para reparar a c., com a devida desculpa do termo abreviado, deixada pela empresa que executou o serviço.
Informa o jornalista Marcelo de Paula que, de acordo com o secretário de Obras, o engenheiro Sérgio Araújo, todo o serviço está sendo refeito pela empresa responsável sem qualquer custo para o município. O ET esteve no local e constatou a excelência dos reparos, com pedras do mesmo tamanho e sem cimento nas pedras.