A Jaguara Agro está realizando neste final de semana, de 12 a 15, a II Feira Agropecuária de Sacramento, uma exposição de produtos colocados ao alcance dos produtores rurais do município e de cidades vizinhas, com o objetivo de oferecer oportunidades de conhecer as novas tendências de mercado e de negociação.
De acordo com a consultora de negócios, Ana Lúcia Silva, a Jaguara Agro avaliou os resultados alcançados na I Feira Agropecuária, realizada no ano passado para buscar melhores alternativas para a reedição de mais uma feira este ano e já com vistas aos próximos eventos.
“- Nossas perspectivas são de aperfeiçoar cada vez mais o evento, trazendo o melhor para os produtores”, afirma a consultora, destacando que o objetivo da feira é a prospecção e o desenvolvimento de negócios, que vão beneficiar a Jaguara Agro, os parceiros e, sobretudo, os produtores, que não precisam sair para outras cidades para conhecer e adquirir as novidades do mercado.
“- Os produtores são a razão de ser dessa feira. É pensando neles, que estamos realizando essa segunda edição e nosso objetivo é cada vez mais aperfeiçoar os produtos em oferta”.
Ana Lúcia destaca ainda a credibilidade do evento, que triplicou a quantidade de parceiros, de visitantes e de negócios. Fazem parte da Feira, as seguintes empresas: Igarapava Tratores, Agener União, John Deere, Grupo Unipetro, Santa Helena Sementes, J.A Saúde Animal, MSD, Elanco, PastoTech, Utilfertil, Sicoob, Bradesco e Ouro Fino.
E novidades não faltaram, conforme explica Helder Devós (Decão), um dos sócios proprietários da Jaguara Agro. “Estamos trazendo novas empresas e uma das novidades este ano são os tratores. Nossa intenção é a cada ano alavancar mais e mais empresas, para trazer novas tendências e alternativas para a classe rural”.
Avaliando a primeira feira, Decão reconheceu o seu grande sucesso. “Colhemos os frutos por vários meses, por isso não queremos perder essa sequência, para que todos possam continuar crescendo, especialmente pelo fato de que as oportunidades e produtos estão ao alcance de todos, dos grandes, aos pequenos e médios produtores, que predominam no nosso município, através do suporte de dois bancos, Banco do Bradesco e Sicoob Sacramento”, ponderou, destacando uma nova diversidade de produto agrícola no município. “De vocação agropecuária, o município de Sacramento, hoje, além do leite, soja, milho, abacate... está introduzindo a cultura do trigo, como nova alternativa de cultivo”, destaca.
De acordo com Decão, a feira é uma boa oportunidade para aquisição de produtos, inclusive com ofertas de preços, mas a parceria com as empresas continua ao longo do ano através da Jaguara Agro. “É lógico que na feira os produtores vão encontrar um diferencial no preço, mas ao longo do ano vamos continuar atendendo os interessados na concretização de novos negócios, em nossa loja” garantiu.
Localizada na av. Major Ataliba José da Cunha, 398 B, na saída do bairro Santo Antônio, a Jaguara Agro continua atendendo os produtores rurais com a simpatia de sempre. “Não queremos apenas vender produtos, mas apresentar soluções ao produtores rurais, com eficiência, ética e profissionalismo”, finaliza Decão.