Na avaliação do prefeito Wesley De Santi de Melo, Sacramento está na direção certa. “Ficamos muito satisfeito por podermos vivenciar três momentos tão importantes como estes. Enquanto vemos empresas fechando Brasil a fora, aqui inauguram-se três”, disse, ressaltando a importância das instituições.
“- Para Sacramento, hoje é um dia iluminado pela inauguração da agência do Sicoob, um banco que está crescendo a cada dia; a loja de serviços e produtos veterinários da Coasa que chega com uma grande inovação, e o Posto Santo Antônio II. Por isso, só nos resta parabenizar as diretorias e os associados do Sicoob e da Coasa e o empresário Jaime Eduardo de Araújo, pessoas valorosas e que estão fazendo a diferença em nossa cidade”.
Para João Paulo, presidente da ACE/CDL as três inaugurações são um bom sinal. “Isso mostra que o empresariado sacramentano está acreditando na cidade e que o país está saindo da crise. Essas inaugurações dão sinais positivos de que todo mundo está se movimentando, querendo crescer, expandir e isso só vem colaborar mais com o crescimento da economia e a geração de empregos. Além disso, como o Sicoob é um banco estritamente da cidade, os funcionários são daqui, os investimentos são feitos aqui, os lucros ficam aqui”.
Hermógenes Vicente Ribeiro, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Sacramento e subsecretário de Agricultura e Pecuária do município, diz: “Sacramento tem que comemorar, porque em pleno momento de crise no país, a cidade ganha três novos investimentos, isso mostra que estamos no caminho certo, especialmente para a classe rural, com a inauguração da sede própria do Sicoob, oferecendo melhores condições e conforto aos associados, e da Cooperativa Agropecuária (Coasa) inaugurando uma loja diferenciada, direcionada, exclusivamente, aos sócios com preços diferenciados, assistência técnica e tantos outros serviços. E, também o Posto Santo Antônio que chega com uma estrutura moderna e prática para atendimento, especialmente, de veículos de fgrande porte. Tudo isso vem somar trazendo mais renda e mais empregos”.