Neste sábado 3 completa um mês de transição do governo Bruno Scalon Cordeiro para o governo de Wesley De Santi. Duas reuniões foram feitas no período, 3 e 16. Já na primeira semana após o pleito, Baguá protocolou o pedido de início do Processo de Transição de Governo, apresentando sua equipe formada por Cleber Silveira (Coordenador), Paulo de Tarso Natal Fonseca, Sílvia Madaloso Dreher, Maria Tereza Abrate de Melo, Valdair Cândida da Silva e Luana Silva Galdino.
Três dias depois, no dia 14 de outubro, o prefeito Bruno Cordeiro também nomeou sua equipe composta por Adriano Magnabosco (Coordenador), Juliana Batista da Silva, Reginalda Barbosa de Oliveira, Welber Amâncio de Melo, Lélio Aparecido de Souza, Gustavo Canuto Chaves, Francisco de Assis Loiola e Daniela Borges de Araújo.
A segunda reunião ocorreu no dia 16/11/2016. “As reuniões e o processo de Transição de Governo está ocorrendo dentro da normalidade, com as duas equipes”, informa o coordenador Cleber Silveira.
Informa o coordenador Cleber Silveira que as reuniões ocorreram dentro da normalidade. “Já na primeira, o governo Bruno entregou à comissão do prefeito eleito, parte dos documentos solicitados, tudo dentro de um clima de cordialidade. O secretário Adriano Magnabosco, representando o atual prefeito, deixou claro que o Governo está aberto ao Processo de Transição, e que fornecerá à equipe do prefeito eleito as informações necessárias para o início dos trabalhos, dando conhecimento dos programas, atividades e serviços públicos em andamento”, informou Cleber.