Circula pelas redes sociais um vídeo e fotos dos meios-fios 'novos' que estão sendo assentados nos canteiros da avenida Benedito Valadares, com o questionamento: “Onde foram parar os meios-fios que retiraram das outras avenidas?”
Ao desmanchar os canteiros, construídos com meios-fios, em parte das avenidas Vigário Paixão e Capitão Borges, a Prefeitura retirou uma grande quantidade de meios-fios. O povo quer saber o que foi feito deles. De cada canteiro de 25 m foram retirados 68 meios-fios.
Atento a Vox Populi, o ET foi a campo e fez a mesma pergunta ao secretário de Obras, Lélio Aparecido de Souza: “Cadê os meios-fios que estavam aqui?”. A todos aqueles que questionaram o sumiço dos meios-fios, que deveriam estar sendo assentados na avenida, ao invés de pagar por novos, o secretário respondeu o seguinte:
“- Parte dos meios-fios que foram retirados intactos foram reaproveitados em outras vias da cidade que necessitavam de reparos. Já os meios-fios danificados danificados estão no almoxarifado da Prefeitura”. De acordo com o secretário, ao serem retirados da valeta, os meios-fios partiam. “Muitos deles, no momento em que foram retirados acabaram quebrando, o que é normal, uma vez que estavam enterrados”, justificou.