RAFAEL CORDEIRO VAI PARA O PSD
O líder do governo municipal, vereador Rafael Scalon Cordeiro deixou o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD), do mesmo grupo que elegeu seu irmão, Bruno Cordeiro a prefeito
Segundo o vereador, ele aguardava a publicação da emenda constitucional 91, chamada de “janela eleitoral”, que permite que detentores de cargo eletivo mudem de partido sem risco de perder o mandato e a mudança de partido veio a convite de seu primo, o deputado federal Marcos Montes Cordeiro. “Saio do PSDC da forma mais serena”, comentou.
Com a ida de Rafael para o PSD, o partido, agora, conta com duas cadeiras no Legislativo, a dele e a do vereador José Maria Sobrinho.
FUTSAL SOLIDÁRIO
A equipe esportiva LDP reúne no poliesportivo Marquezinho, neste sábado 19, a partir das 13h, oito equipes de futsal para uma ação solidária: Skina x Cruzeiro Sacra FC; Imperial x AtléticoVisafi; Areão x TJ-P; Bom Dos Sem x Narguille & Cia. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um produto de limpeza. A ação solidária tem o apoio do Rotoract Clube de Sacramento
CARTA À REDAÇÃO
O jornal Ruralão noticiou em primeira mão a saída de Juninho Trevisan do PSB, para se juntar ao ex-prefeito Baguá. Revelou ainda um encontro para acordo político entre o dr. Biro (PT), Baguá (PMDB) e Trevisan. Fora uma nota curta, de caráter informativo, com informações oriundas de duas fontes influentes no meio político. A matéria repercutiu e incomodou a tais.
O Dr. Biro do PT, comparou a matéria aos “ vazamentos da Lava Jato ", e quando perguntado por 2 vezes se apoiaria a reeleição do atual Prefeito, se esquivou, não afirmando se apoiaria ou não. Também não foi contundente ao negar o encontro com Baguá e Trevisan.
O empresário Juninho Trevisan disse que todos os seus contatos com o ex-prefeito Baguá foram feitos 'as claras', afirmou ainda que sempre foi Baguá. Mas em nenhum momento desmentiu o encontro com Baguá e Dr. Biro.
O “por enquanto" vereador Marzola, utilizando os microfones da Câmara, durante a última sessão, criticou o teor da matéria “infame, de uma enorme crueldade, uma tremenda mentira ", afirmou ainda, FALSAMENTE, que a matéria fora desmentida pelo jornal O Estado do Triângulo. “esse jornal já soltou outras matérias mentirosas, fantasiosas", finalizou.
Surpresos, nós do Jornal Ruralão, eu inclusive com meu nome citado na matéria veiculada no jornal ET, não podemos deixar passar em branco, e não responder e esclarecer aos nossos leitores e amigos.
* Como citado acima, Juninho Trevisan realmente deixou o PSB, e o mesmo confirmou sua ida para o partido do ex-prefeito Baguá. Aliás, ele não desmentiu o encontro com o ex-prefeito Baguá e Dr. Biro.
* O Dr. Biro do PT não negou o encontro, e perguntado por 2 vezes se apoiaria a reeleição do atual Prefeito, desconversou...
Sobre o até então vereador Marzola colocar em cheque a seriedade e hombridade deste jornal, esperamos responder com alguns números e fatos!
Somos responsáveis por mais de 40 requerimentos e indicações que visam levar melhoria a zona rural, desde a petição de instalação de mata burros, reparos em estradas, postes de iluminação, etc.
Somos autores de 2 ante-projeto de Leis, um na área do meio ambiente e o outro na área da saúde.
Somos responsável pela investigação e denúncia ao Ministério Público sobre a “Farra das Diárias", onde quase todos os vereadores de Sacramento são alvos.
Somos responsável por apurar e denúnciar no Ministério Público Federal as mazelas envolvendo milhares de reais em possíveis desvio na aquisição de combustível “Farra da Gasolina ".
Acompanhamos junto o caso da casa do referido vereador (Marzola), que fora alugada de forma irregular a Prefeitura. Denúncia feita pelo Ministério Público e aceita pela Justiça.
O Jornal Ruralão é à político, trás a verdade! E isso incomoda, principalmente quando o político tem alguma 'culpa no cartório'.
Falamos porque podemos! Não temos 'rabo preso', nem acordos político. Somos livres e independentes!
Jornal Ruralão
Abner Abneristoteles.