O prefeito Bruno Scalon Cordeiro, o deputado Léo Portela; Terezinha Natálio e Tereza, filha e sobrinha do patrono, e vice-prefeito Geraldo, descerraram a placa de reinauguração da praça José Natálio, uma das mais antigas da cidade, mais conhecida como praça do Chafariz, onde outrora existia um chafariz. Passou por algumas revitalizações nos mandatos seguintes, ganhando uma fonte e, depois, a reforma mostrada na foto acima (esq) e, agora, formato de uma rotatória com um chafariz no centro.
O prefeito Bruno Scalon Cordeiro, no seu discurso de encerramento saudou cada uma das autoridades presentes e dos homenageados, agradecendo a presença do público que prestigiou o evento. Lembrando o patrono José Natálio, Carolina Maria de Jesus e Tia Joana, ressaltou seus méritos e amor à cidade, agradecendo seus representantes, a filha Terezinha Natálio, o escritor Carlos Alberto Cerchi, que justificou ausência e Maria Rosalina, respectivamente.
Os comendadores receberam também do prefeito elogios pelo dignificante trabalho feito por Sacramento. Um destaque especial ao deputado Leonardo Portela, que intermediou com seu pai, o deputado federal Lincoln Portela, a verba para a revitalização da praça. E, finalizou lembrando a morte do ex vice-prefeito, Celso Bizinoto Almeida, para quem foi feito um minuto de silêncio no início da cerimônia.
“- Não teremos fogos, porque os fogos maiores foram soltados lá em cima com a chegada de Barão, grande homem, grande sacramentano que foi...”, disse.
Ao filho da terra, Lima Duarte coube o agradecimento pela outorga da Comenda, oportunidade em que cantou mais uma vez o seu amor à terra. (...)
Foi aqui que nasci, por isso agradeço a todos vocês, essa gente toda que é a minha gente, agradeço por terem feito o ator Lima Duarte”, revelou. Lima, agradecendo em nome de todos os comendadores pela honraria e declamou o poema 'Memória', de Carlos Drummond de Andrade.