O Sindicato Único dos Trabalhares em Educação de Minas Gerais – SindUTE/MG convoca seus filiados para a votação da nova diretora estadual e da subsede local entre os dias 9 a 11 de novembro, quando a comissão eleitoral estará passando nas escolas com a urna itinerante.
De acordo com a comissão, é este o cronograma de votação nas escolas estaduais e na sede do Sindicato (Casa da Cultura) das 8h às 10h e das 13 às 15h, nos dias abaixo discriminados:
Dia 9 - EE Afonso Pena Jr
Dia 10 - EE Barão da Rifaina
Dia 11 - EE Cel. José Afonso de Almeida
Dia 12 - EE Sinhana Borges
De 9 a 13 - Sede do Sindicato
São candidatos em chapa única para a subsede de Sacramento/Conquista, os servidores: Augusta de Sousa Furtado, Walmor Júlio Silva, Carlos Alberto Cerchi, Álvaro Reis, Davi Natal Cintra, Maria Aparecida Manzan, Benildes Zago Gomes e Maura Cândida Camilo.
O Sindicato tem 265 filiados aptos a votar, incluindo os servidores do estado, de Sacramento e Conquista, e mais seis da rede municipal.