PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS
O prefeito Bruno Scalon Cordeiro assinou no dia 27 de julho, ordem de serviço para início da construção de mais quatro pontes no município, localizadas nas regiões do Desemboque, Cipó, Gameleira e Tiborna. As obras serão realizadas pela Construtora Rezende Nunes LTDA, com recursos oriundos do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), no valor de R$ 487.500,00, através de emenda do ex-deputado Aracely de Paula, hoje, prefeito de Araxá.
Na mesma data foram assinadas também ordem de serviço para a cobertura das quadras esportivas, do Alto Santa Cruz e João XXIII. São recursos no valor de no valor de R$ 292.500,00, que vêm do Ministério dos Esportes, através de emenda parlamentar do ex-deputado federal, Toninho Andrade, hoje vice-governador do Estado. A empresa Danúbia Silva Nascimento, de Guará – SP será a responsável pelas obras.
ASAA NA ECAL DE GUAÍRA
Associação de Artistas e Artesãos de Sacramento (ASAA) marcou presença no 20º ECAL (Encontro de Cultura Livre), na cidade de Guaíra (SP), entre os dias 23 a 27 de julho, em comemoração ao aniversário da cidade. O presidente Rhaavi Dionísio e a secretária Leila Thiago, levaram artesanatos locais que encantaram aqueles que passaram pelo stand mineiro.
De acordo com Leila, a ASAA teve o apoio da Prefeitura de Sacramento que forneceu o transporte dos produtos. “É importante essa parceria, pois, levamos não só produtos feitos à mão, mas também a história e o nome da nossa cidade”, destaca.
O 20º ECAL foi um evento riquíssimo em cultura, com a apresentação de grupos de danças, grupos de teatro, música, cinema e shows com Detonautas e Fala Mansa, além de vários grupos de axé e pagode que faziam a animação dos presentes, tudo gratuitamente.