Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Dom Paulo visita Prefeitura e entrega medalha ao prefeito Bruno

Edição nº 1481 - 4 Setembro 2015

Durante a Visita Pastoral à cidade, na Paróquia do Ssmo. Sacramento Apresentado pelo Patrocínio de Maria, Dom Paulo Mendes Peixoto, cumprindo extensa agenda, visitou a Prefeitura no dia 28,  acompanhado do pároco, Pe. Sérgio Márcio de Oliveira, e pelo vigário paroquial,  Pe. Gil Araújo, que foram recebidos pelo prefeito Bruno Scalon Cordeiro, vice-prefeito Geraldo Majela,  secretários e funcionários.

Durante a visita, foram tratados vários assuntos, dentre eles, a situação política e financeira que assola o país, com reflexos profundos nos municípios e  as atividades públicas inerentes a Prefeitura.

Encerrando a visita, Dom Paulo e Pe. Sérgio Márcio entregaram ao prefeito, a Comenda Cônego Hermógenes, que é destinada a homenagear benfeitores da paróquia, da arquidiocese e da Igreja Católica. 

Honrado e agradecido, o prefeito lembrou sua vida de coroinha na Igreja Matriz. “Neste momento, me vêm à mente os meus seis anos de idade, quando comecei a ajudar como voluntário da Matriz, com a saudosa Dona Irene Mendes, depois a convivência com as voluntárias Delfina, D. Agnes, Tia Rita, Maria do Carmo, que muito me ensinaram. Desde então, pude colaborar em diversas pastorais e segmentos da igreja até os dias de hoje. Sou eternamente grato a Deus por tudo que colocou em meu caminhar: pessoas e trabalhos”, disse, agradecendo também pela visita, que terminou com uma bênção episcopal aos presentes.  (PMS/Redação ET)