DANDO UM JEITO NOS BURACOS...
André Palhares: Infelizmente a própria população está tendo que tapar os buracos nas ruas. Está foto é na rua José Rodrigues de Souza.
Cleide Jeronimo: Lastimável
Gislaine Nunes Santana: Infelizmente, a cidade está abandonada... num puro descaso com a população.
Marilza Pacheco: A coisa tá feia. E só impostos para pagar. E nada de serviços...
ENQUANTO ISSO O MATO...
Lidia Oliveira: Não tem como trafegar na rodovia que dá acesso a entrada da cidade, pois o mato está enorme; não se vê placa e a ponte só quando chega em cima. Está totalmente abandonada, o capim está mais alto que os veículos.
Rafael Gobbo: Fora o mato que está no trevo que vai para a Rifaina...
Priscila Oliveira: E a outra entrada? Aquele tanto de buraco...
Maria do Carmo: A cidade inteira está uma calamidade, buraco pra todo o lado...
Valéria Scalon: Vem dar uma voltinha no Maria Rosa...
Luzia Anjélica Borges: Eu fazia corrida ali, até parei... Sem acostamento, só mato. Os ciclistas que pedalam por ali também estão correndo risco de vida. Seria bom arrumar, limpar o acostamento para nós fazermos caminhadas, andar de bicicleta sem problemas e perigo nenhum.
João Batista Gonçalves: Deveria ser feita uma limpeza no Loteamento Venites, pois o mato está muito grande. Ali pode ter criadouro de mosquito da dengue, cobra, produto de fruto e roubo, pessoas usando drogas, e se esconder um bandido ali, pode ficar vários dias que ninguém dá notícias.
E A ÁGUA NO QUENTA SOL...
Abner Abneristóteles: O SAAE deve cortar o abastecimento de água das casas que ainda não instalaram hidrômetros. (Veja matéria nesta edição)
Gilberto Gonçalves: Enquanto isso, muitos usam indiscriminadamente os recursos hídricos do nosso município...
Maria do Carmo: Só Deus em nossa vida!...
Deonides Boneti: (...) Essa questão da água no Quenta Sol é uma vergonha... (Opiniões completas no sítio, Por uma Sacrameto Melhor)