Edna Aparecida dos Santos Almeida (Sargento Edna), paulista de Embu, mudou-se para Uberaba com a família aos sete anos, onde, em 1994 ingressou na Polícia Militar, chegando em 2003 em Sacramento. Ao longo da carreira, Sargento Edna seguiu nos estudos, tornando-se Cabo em 1995 e sargento em 2010 e já recebeu várias homenagens tanto da corporação, quanto dos segmentos organizados. Em Sacramento é conhecida por ser uma militar corajosa, decidida, persistente e firme nos seus intentos e atitudes, também como ser humano revelou-se uma pessoa cheia de fé e esperança e deu a volta. Edna é casada com o sargento da reserva Vicente Pinto de Almeida, pais de três filhos.
Pe. Eduardo Ferreira nascido em Paranaíba (MS), é o décimo filho de Teófilo Alves Ferreira e Aliria Eduarda Ferreira, estudou o Ensino Fundamental na EE Antônio Garcia Leal e o ensino médio na Escola Professora Aracilda Cícero da Costa. Desde muito cedo sentiu o chamado de Deus para o trabalho de evangelizador, ordenando-se presbítero em 24 de junho de 2006, no Santuário da Medalha Milagrosa, em Uberaba. Sua primeira paróquia foi a de Santa Maria dos Anjos, em Delta, onde permaneceu quase quatro anos, sendo transferido em 2010 para Sacramento, na criação da nova Paróquia de Na. Sra. da Abadia. A paróquia tem crescido e se mostrando uma grande força viva. Pe. Eduardo recebe o diploma de Cidadão Honorário de Sacramento em missa na Matriz d'Abadia, dia 21 próximo.
Jânio dos Reis Costa (Cabo Jânio), mineiro de Patos de Minas, ingressou na Polícia Militar, para o curso de soldado no 15º Batalhão da Polícia Militar, chegando a Sacramento em 1978, residindo, pois, na cidade há 36 anos. Em 1997 ingressou no curso de formação de Cabos no 4º BPM e, seis anos depois, em 2003, passou para a reserva, sendo reconvocado em 2004. Cabo Jânio é pessoa muito conhecida na cidade, figura sempre querida e presente nas ruas centrais, acudindo, orientado, apoiando e transmitindo a sensação de segurança a todo o comércio e a transeuntes de todas as idades. Cabo Jânio é casão com Cândida Maria Borges Costa, pais de duas filhas Melissa e Milena.
José Francisco Bonfim (Kiko), é mineiro de São Sebastião do Paraíso. Em 2004, mudou-se para Sacramento, onde deu início à carreira securitária trabalhando em uma empresa do ramo durante dez anos. Profissional competente, ético e de conduta ilibada, Kiko conquistou amigos e a esposa sacramentana, Jéssica de Melo Fonseca, com quem teve o filho Felipe. Nutrindo o sonho de após adquirir conhecimento no ramo de se seguros retornar a Franca, viu que a cidade tinha potencial para mais uma seguradora e decidiu permanecer na cidade que aprendeu a amar. Abriu a Kiko Bonfim Corretora de Seguros e vem prestando ao município relevantes serviços no campo da securidade social e empresarial.
Maria Odete Braga, mineira de Tiros, é professora formada pela EE Pe. José Coelho, em sua cidade Natal, onde atuou como regente até 1985, ano em que se mudou para Sacramento e logo ingressou no Magistério. São quase 30 anos colaborando com a educação no município, quer como professora, quer como pedagoga e diretora, encarando sempre os desafios com compromisso e responsabilidade. Hoje, Maria Odete trabalha no Departamento de Apoio Pedagógico da Secretaria de Educação como orientadora do curso de formação continuada para os professores regentes das turmas de alfabetização. Maria Odete Braga é casada com Vigilato Marinho Braga, pais de duas filhas Milene e Mariane.
Marize da Cunha Rezende Cerchi é uberlandense de nascimento e sacramentana de coração desde quando nasceu. Administradora de Empresas, durante 21 anos foi funcionária do Laticínio Scala e, desde 2008, é proprietária administradora da MCPecuária. Na filantropia, Marize foi tesoureira da APAE e é uma das fundadoras do Instituto Scala, em 2002, ocupando por duas vezes o cargo de presidente, além de tesoureira e vice-presidente. Marize é também uma das fundadoras do Instituto Madiba, fundado em 2014, uma entidade sem fins lucrativos, que oferece cursos gratuitos em parceria com o Instituto da Oportunidade Social (IOS). Marize é casada com Marcel Scalon Cerchi, pai de Ana Luiza e Thiago.
Pedro Marques da Silva, mineiro de Bambuí, foi criado em Uberaba a partir dos sete anos, onde fez os estudos e iniciou-se na profissão de funilaria e pintura automotiva. Em 1978 optou por Sacramento, abrindo oficina em sociedade com João Branco (in memoriam), abrindo mais tarde seu próprio negócio, a Funilaria e Pintura João XXIII. Casou-se com Terezinha Maria da Silva e juntos criaram os filhos Marcelo e Edvaldo. Casal atuante no trabalho e na filantropia , Pedrinho faz parte da Loja Maçônica Gal. Sodré, membro do ECC – Encontro de Casais com Cristo e do Conselho Paroquial, além de ex-presidente e membro atuante da ACE. Trabalha em cargo de confiança na Prefeitura Municipal.
Tânia Aparecida Moreno, paulista de Ferraz de Vasconcelos, mudou-se para Sacramento com a mãe Azilda, após perder o pai num acidente de trabalho. E aqui Tânia estudou, aperfeiçoou-se no inglês, sendo aluna da primeira turma da Skill (NCA); dedicou-se à música, fazendo inclusive parte da Banda Renova Samba e Banda Lira do Borá com o maestro Edim Neves e autora de várias composições musicais. Formada em Letras é professora de Língua Portuguesa e Inglês. Mais tarde cursou pós graduação em Tecnologia da Informação na Universidade Federal de Juiz de fora e, a partir de 2011 foi eleita diretora da EE Afonso Pena Júnior, cargo que ocupa até os dias atuais.
Wesley Resende Naves, mineiro de Monte Carmelo, registrado em Iraí de Minas. Até os 17 anos residiu numa fazenda, de onde se deslocava, diariamente, para Nova Ponte para estudar até concluir o ensino médio e, logo após, Direito na UFU, onde fez também pós-graduação em Direito Processual e especialização em Ciências Criminais na Escola Superior da Magistratura de Goiás. Chegou a advogar em Nova Ponte, mas em 2005 foi aprovado no concurso para Técnico Judiciário e, no ano seguinte, para o cargo de Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, assumindo a chefia do Cartório Eleitoral em Sacramento.