Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1407 - 28 Março 2014

AINDA OS CANTEIROS

 Reinaldo Santos:  Nunca vi falar isso,  uma senhora que nem essa,  tem que pular ou dar a volta lá embaixo próximo à Matriz...

Dryelle Borges: Cada um tem sua opinião. Precisa pular?

Gildemar Henrique Borges:  Salvo engano, a algum metros abaixo existe uma faixa de pedestres. Não seria esse o local apropriado para fazer essa travessia?

Marcela De Santi: Gente, esses canteiros só estão sendo feitos dessa altura para enterrarem a "grande" obra, que foi arrancar as palmeiras! Afinal de contas como retirar os tocos?  Vocês imaginam retirar um toco daqueles? Teria  que destruir a rua inteira! O jeito para  consertar é enterrar os tocos! 

Shirley Magnabosco:  Já que o empecilho está colocado, não seria mais prudente usar a passagem para pedestres?  O esforço de caminhar alguns metros a mais não seria menos arriscado?  O cidadão deve criticar os 'erros' ou 'equívocos', mas deve colaborar para minimizar novos problemas.

Hercules Cardoso: A jogada desta obra é isso mesmo, primeiro gasta-se R$ 600 mil reais para fazer essas muretas, e depois de muitas pessoas machucarem ali, ai gasta-se mais um bom dinheiro para quebrar e fazer um acesso para atravessar. Bem-vindos a uma cidade que tem dinheiro para gastar com coisas desnecessárias e a saúde indo para o fundo do poço.

Danylo Goncalves: Essa obra está na contra mão das leis de trânsito, da lei de acessibilidade. ..

Rick Teodoro: Quem critica a foto esquece que um dia será um idoso(a) e  terá de conviver com limitações.

Jose Donizete A. de Melo:  Pior, ainda virou lixeira, só  vê lixo no coxo  e se der uma chuva boa vira piscina

Angela Ribeiro:  Eu no lugar do prefeito sentiria vergonha ao ver essa imagem, já que sua "grande" obra está é atrapalhando.

Adelmo Inacio Padovani Filho: É para educar o povo de Sacramento,  segundo o senhor prefeito disse na rádio. 

 

Angela Ribeiro: Educar? Deveria era usar o dinheiro gasto em algo útil.

 

CONSTRUÇÃO DA CRECHE

Carlos Roberto: Lamentável o abandono desse local.

Isan Magnabosco:  Menino de grupo quando pego fazendo arte, a primeira coisa que fala é que "o outro fez também", e acha que está justificado... e assim vamos nós aguardando as informações,. Seria muito bom se explicassem o que ocorreu. Que será feito nesta gestão, sabemos e é normal, é obrigação que seja feito. Qual o motivo da não conclusão da obra?

João Batista Gonçalves:  Deve sim tomar providências  e saber onde está o dinheiro desta obra, se foi desviado neste governo ou no anterior. Esta Creche é do mesmo padrão da creche de Conquista, que foi inaugurada semana passada. Creche de primeiro mundo  e a nossa abandonada. Fiquei sabendo também que esta creche, era para ser construída num terreno, lá na frente, perto do supermercado do Tia Coco,  trocaram o terreno e que perto de cadeia, não pode ser construído creche. Não sei se é verdade. Se alguém puder esclarecer, faça isso por  favor.

Carlos Roberto:  Caso não possa construir creche perto da cadeia , eles foram ver isso só depois de  construída?  Se procede a informação,   é muita incompetência !

Aparecida Martins Rocha: Essa obra foi abandonada pela administração passada. O  MP deveria exigir explicações, saber onde foi parar o dinheiro!

 

Maiko Palhares:  É o Seguinte, está obra que será a creche municipal, ficou para ser terminada nesta administração. Foi um erro grotesco da administração  anterior não ter terminado uma obra tão importante para Sacramento, obra que não finalizada por falta de competência de alguns Secretários. Sem alongar o assunto, que gera vários debates é com enorme prazer que posto aqui a solução desta indagação  de muitos e também a resolução de um problema grave que é a falta de creche infantil para as famílias que necessitam desta obra em nossa cidade. A Administração atual  já iniciou as licitações para o andamento e finalização desta obra, que será terminada com recursos do próprio município...