TIRE A VIOLÊNCIA DO CAMINHO
Caminhada pela Paz recebe centena de apoios. Até a manhã da sexta-feira, mais de 200 pessoas haviam confirmado presença. Todos pela Paz.
Erlânio Ferreira da Silva: A que ponto chegamos !! A violência que existia somente nos grandes centros chegou ao interior e na zona rural, acabando com a tranquilidade das pessoas ! Temos que dar um basta nisso !
Celso Almeida: Valeu, vou estar com vocês. Mas está difícil, coloquei uma cerca de arame no meu muro, me disseram o seguinte: Se algum cidadão resolver pular o seu muro e machucar eu posso ser processado e, talvez, preso.
Ana Luisa Cerchi: As escolas estão sendo convidadas! Rousseau e Coronel já estão participando e as outras vão ser convidadas.
Luciana Farah: Adoraria participar !!! Estou distante, porém dou todo o apoio para a caminhada pela paz... chega de violência !
Luiz Carlos L: Muito boa a iniciativa! Precisamos mesmo fazer algo pelo nossa pátria tão pilhada e ultrajada. Obrigado pelo convite, um abraço a todos. Temos que defender a nossa casa.
Ilio Borges: É isso mesmo, segurança não pode ser assunto só das autoridades, a comunidade precisa participar!
Marcos Aurélio: Representantes do Grupo Espírita Batuíra estarão presentes; pois não podemos engrossar o silêncio diante da violência; que Deus possa nortear as nossas atitudes!
Wendell Antonio Arduini: Fisicamente não poderei estar presente, mais estarei enviando bons fluidos aos participantes, principalmente os IIR da Acácia do Borá e General Sodré. Tenho certeza de que o evento será um sucesso.
Sônia Scalon: Vamos todos! Paz é o que mais precisamos nesse momento tão difícil...caminhada pela paz! A União faz a força!
Rosana Araujo: Apoio essa passeata,queremos nossa cidade como era antes...tranquila e pacata....
Renzzo Scalon: Galera da Spark Eletrônica em peso na segunda-feira, presença confirmada!
William Robson Guaritá Vieira: A turma da Inove Empreendimentos também estará presente!
Wanderlei Camargos: Eu já estou no pique da caminhada. À tarde, seria ótimo, se todos os que fazem caminhada aderissem.
Marcos Aurélio: Participação da Loja Maçônica de Estudos Filosóficos Vale das Oliveiras de Conquista e Sacramento.
Oswaldo Vasquez Bruno: Mas o que há de mal em a população se armar? Quanto mais armas nas mãos dos homens de bem menor a violência! Fato real e comprovado.
Fernando Borges: Vamos todos reivindicar nossos direitos de cidadão.
SEQUESTRO RELÂMPAGO DO PROMOTOR
Thiago Scalon: E agora? Continua do jeito que está ou as autoridades apertarão o cerco e tomarão as atitudes necessárias para coibir esses abusos?
Luiz Fernando Oliveira: Agora o bicho pegou.. A coisa está feia.. Não sobrou ninguém ... Vamos acordar, meu povo!
Lucimeire Luna Miranda: Quem tem que acordar são os que têm autonomia para mudar essas leis vergonhosas do nosso país, onde bandido pode tudo e direitos são só para bandidos!
Ailton Euripedes Cintra: Nossa esperança é que a bandidagem comece a atacar as autoridades para, quem sabe, surja daí uma vontade de pegar pra valer...
Lilian Borges: Claro que não desejo isso a ninguém, mas, quem sabe é um bom começo para 'os homens da lei' acordarem para o câncer da insegurança/bandidagem que alastrou Brasil afora?